Ministério de Coordenação do Evangelismo Geral da CRASDT

2

MODBSS
O Evangelho Puro

Ministério de Organização para a Distribuição dos Bens Santos e Santíssimos (MODBSS)



1. A Fonte de toda a Autoridade, Instrução e Condução da missão deste Ministério: O SENHOR JEOVÁ.

Segundo a Bíblia Sagrada, existia algum ministério que tinha a responsabilidade de distribuir os bens santos e santíssimos de DEUS para os seus destinatários, tanto no antigo como no novo testamento, ou não?

Resposta: Sim! Os versos bíblicos que se seguem, nos revelam claramente, que tanto no antigo como no novo testamento, existia um ministério na Igreja de DEUS que tinha a responsabilidade de distribuir os bens santos e santíssimos de DEUS, para os designados por DEUS.

Observa o que diz o verso do antigo testamento abaixo apresentado, a respeito deste Ministério.

E por tesoureiros pus sobre os celeiros (casa de armazenamento dos bens santos e santíssimos) (1º) a Selemias, o sacerdote, e (2º) a Zadoque, o escrivão e (3º) a Pedaías, dentre os levitas; e com eles (4º) Hanã, filho de Zacur, o filho de Matanias; porque foram achados fiéis; e se lhes encarregou a eles a distribuição para seus irmãos. Neemias 13:13;

Observa também, o que diz o verso do novo testamento abaixo apresentado, a respeito deste Ministério.

ORA, naqueles dias, crescendo o número dos discípulos, houve uma murmuração dos gregos contra os hebreus, porque as suas viúvas eram desprezadas no ministério cotidiano. Atos 6:1; E os discípulos determinaram mandar, cada um conforme o que pudesse, socorro aos irmãos que habitavam na Judéia. O que eles com efeito fizeram, enviando-o aos anciãos por mão de Barnabé e de Saulo. Atos 11:29-30; E repartia-se a cada um, segundo a necessidade que cada um tinha. Atos 4:35;





Nota: Tanto os versos bíblicos como as imagens bíblicas acima apresentadas, nos revelam sem qualquer sombra de dúvidas, que o Ministério de Organização para a Distribuição dos Bens Santos e Santíssimos sempre existiu e desempenhou as suas funções na santa Igreja de DEUS.

Segundo a Biblia Sagrada, como foi organizado o Ministério de Distribuição dos Bens Santos e Santíssimos, no Antigo Testamento?

Resposta: No Antigo testamento, o Ministério de Organização para a Distribuição dos bens Santos e Santíssimos, era composto por vários elementos, que eram dirigidos por um superintendente e eles distribuíam tanto os bens santos como os santíssimos, em cada cidade aonde se encontravam os fiéis de DEUS, nas suas missões de libertação e purificação do povo de DEUS, conforme nos é revelado claramente nos versos bíblicos abaixo apresentados.

E estabeleceu Ezequias as turmas dos sacerdotes e levitas, segundo as suas turmas, a cada um segundo o seu ministério;(...). II Crônicas 31:2; E Coré, filho de Imna, o levita, porteiro do lado do oriente, estava encarregado das ofertas voluntárias que se faziam a Deus, para distribuir as ofertas alçadas do SENHOR e as coisas santíssimas. E debaixo das suas ordens estavam Éden, Miniamim, Jesua, Semaías, Amarias e Secanias, nas cidades dos sacerdotes, para distribuírem com fidelidade a seus irmãos, segundo as suas turmas, tanto aos pequenos como aos grandes; II Crônicas 31:14-15; E por tesoureiros pus sobre os celeiros a Selemias, o sacerdote, e a Zadoque, o escrivão e a Pedaías, dentre os levitas; e com eles Hanã, filho de Zacur, o filho de Matanias; porque foram achados fiéis; e se lhes encarregou a eles a distribuição para seus irmãos. Neemias 13:13;

Nota: Os versos bíblicos e a imagem acima apresentados, nos revelam sem qualquer sombra de dúvidas, que o Ministério de Organização para a Distribuição dos bens Santos e Santíssimos, foi organizado por DEUS para realizar a distribuição dos Bens Santos e Santíssimos de DEUS a todos os seus destinatários. Nos revelam ainda, que os bens santos e santíssimos eram distribuídos fielmente para cada cidade onde se encontravam os fiéis de DEUS.

Segundo a Biblia Sagrada, a que tribo de Israel e a que classe dentre o Povo, DEUS deu os Seus bens santos e santíssimos?

Resposta: DEUS deu os Seus bens santos e santíssimos, à tribo de Levi e aos pobres e desemparados dentre o Seu povo, conforme nos é revelado claramente nos versos bíblicos abaixo apresentados.

E falou o SENHOR a Moisés, dizendo: Faze chegar a tribo de Levi, e põe-na diante de Arão, o sacerdote, para que o sirvam, E tenham cuidado da sua guarda, e da guarda de toda a congregação, diante da tenda da congregação, para administrar o ministério do tabernáculo. Números 3:5-7; E eis que aos filhos de Levi tenho dado todos os dízimos em Israel por herança, pelo ministério que executam, o ministério da tenda da congregação. Números 18:21; Quando acabares de separar todos os dízimos da tua colheita no ano terceiro, que é o ano dos dízimos, então os darás 1º) ao levita, 2º) ao estrangeiro (pobre e desemparado), 3º) ao órfão (pobre e desemparado) e 4º) à viúva (pobre e desemparada), para que comam dentro das tuas portas, e se fartem; Deuteronômio 26:12; Ora, a que é verdadeiramente viúva e desamparada espera em Deus, e persevera de noite e de dia em rogos e orações; I Timóteo 5:5; Nunca seja inscrita viúva com menos de sessenta anos, e só a que tenha sido mulher de um só marido; I Timóteo 5:9; Mas não admitas as viúvas mais novas, porque, quando se tornam levianas contra Cristo, querem casar-se; I Timóteo 5:11; Se algum crente ou alguma crente tem viúvas (novas), socorra-as, e não se sobrecarregue a igreja, para que (a Igreja) se possam sustentar as que deveras são viúvas. I Timóteo 5:16; A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos (pobres e desemparados) e as viúvas (pobres e desamparadas) nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo. Tiago 1:27;

Nota: Os versos bíblicos e a imagem acima apresentados, nos revelam claramente que, DEUS deu os Seus bens santos e santíssimos aos filhos espirituais de Levi, como uma recompensa pelo trabalho que eles exerciam a favor do Povo de DEUS no SEU Santuário, e a todos os pobres e desamparados que se encontram entre o Seu povo, que são os estrangeiros pobres e desamparados, as viúvas pobres e desamparadas e os órfãos pobres e desamparados.

Segundo a Biblia Sagrada, quem são os Levitas?

Resposta: Os Levitas, são os filhos e descendentes de Levi, filho de Jacó e Lia, conforme nos é revelado claramente nos versos bíblicos abaixo apresentados.

(...) Lia, (...) concebeu outra vez, e deu à luz um filho, (...,) chamou-o Levi. Gênesis 29:32-34; E os filhos de Levi: Gérson, Coate e Merari. Gênesis 46:11; Fazei a soma dos filhos de Coate, dentre os filhos de Levi, pelas suas famílias, segundo a casa de seus pais;Números 4:2; Os que deles foram contados, segundo as suas famílias, segundo a casa de seus pais, foram dois mil e seiscentos e trinta. Números 4:40; E falou o SENHOR a Moisés, dizendo: Faze chegar a tribo de Levi, e põe-na diante de Arão, o sacerdote, para que o sirvam, E tenham cuidado da sua guarda, e da guarda de toda a congregação, diante da tenda da congregação, para administrar o ministério do tabernáculo. E tenham cuidado de todos os utensílios da tenda da congregação, e da guarda dos filhos de Israel, para administrar o ministério do tabernáculo. Darás, pois, os levitas a Arão e a seus filhos; dentre os filhos de Israel lhes são dados em dádiva. Números 3:5-9; E eis que aos filhos de Levi tenho dado todos os dízimos em Israel por herança, pelo ministério que executam, o ministério da tenda da congregação.Números 18:21;

Nota: Os versos bíblicos e a imagem acima apresentados, nos revelam claramente que, os Levitas são os filhos e descendentes de Levi, que era um dos filhos de Jacó e Lia. Nos revelam ainda que a missão dos Levitas era desempenharem o sacerdócio, auxiliando o sacerdote Arão em toda a àrea de administração do ministério do tabernáculo. E que por causa do ministério que executavam, DEUS lhes deu os dízimos como herança.

Segundo a Bíblia Sagrada, os dízimos e as ofertas (bens santos e santíssimos) de DEUS, foram dados por DEUS como uma herança, primeiramente aos sacerdotes de 2ª ordem, ou não?

Resposta: Sim, depois de DEUS ter ordenado a Moisés que tomasse os Levitas e os colocasse diante de Arão para o servirem conforme a ordem do SENHOR, DEUS ordenou ao povo de Israel que entregassem os dízimos e as ofertas do SENHOR aos levitas, como uma herança da parte de DEUS para eles, pelos trabalhos dos ministérios do santuário de DEUS que prestavam em favor do povo de DEUS, para a honra e glória de DEUS, conforme nos revelam os versos bíblicos abaixo apresentados.

E eis que aos filhos de Levi tenho dado todos os dízimos em Israel por herança, pelo ministério que executam, o ministério da tenda da congregação. Números 18:21; Porque os dízimos dos filhos de Israel, que oferecerem ao SENHOR em oferta alçada, tenho dado por herança aos levitas; porquanto eu lhes disse: No meio dos filhos de Israel nenhuma herança terão. Números 18:24; E o rei mandou ao sumo sacerdote Hilquias, aos sacerdotes da segunda ordem, e aos guardas do umbral da porta, que tirassem do templo do SENHOR todos os vasos que se tinham feito para Baal, para o bosque e para todo o exército dos céus e os queimou fora de Jerusalém, nos campos de Cedrom e levou as cinzas deles a Betel. II Reis 23:4;

Nota: Os versos bíblicos e a imagem acima apresentada, nos revelam claramente que, DEUS deu os dízimos, aos filhos de Levi que administravam como sacerdotes, como uma recompensa pelos trabalhos do ministério do santuário de DEUS que executavam a favor do povo de DEUS.

Segundo a Bíblia Sagrada, os dízimos e as ofertas (bens santos e santíssimos) de DEUS, foram dados por DEUS como uma herança, em segundo lugar aos deficientes pobres dentre os levitas, ou não?

Resposta: Sim, os dízimos e as ofertas (bens santos e santíssimos) de DEUS, foram dados por DEUS como uma herança, em segundo lugar aos deficientes pobres dentre os levitas, conforme nos revelam os versos abaixo apresentados.

Falou mais o SENHOR a Moisés, dizendo: Fala a Arão, dizendo: Ninguém da tua descendência, nas suas gerações, em que houver algum defeito, se chegará a (1ª proibição) oferecer o pão do seu Deus. Pois nenhum homem em quem houver alguma deformidade se chegará; como homem cego, ou coxo, ou de nariz chato, ou de membros demasiadamente compridos, Ou homem que tiver quebrado o pé, ou a mão quebrada, Ou corcunda, ou anão, ou que tiver defeito no olho, ou sarna, ou impigem, ou que tiver testículo mutilado. Nenhum homem da descendência de Arão, o sacerdote, em quem houver alguma deformidade, se chegará para (2ª proibição) oferecer as ofertas queimadas do SENHOR; defeito nele há; não se chegará para oferecer o pão do seu Deus. Ele comerá do pão do seu Deus, tanto do santíssimo como do santo. Porém (3ª proibição) até ao véu não entrará, (4ª proibição) nem se chegará ao altar, porquanto defeito há nele, para que não profane os meus santuários; porque eu sou o SENHOR que os santifico. Levítico 21:16-23; Ele comerá do pão do seu Deus, tanto do santíssimo como do santo. Levítico 21:22;

Nota: Os versos bíblicos e a imagem acima apresentada, nos revelam claramente que, nenhum deficiente físico, segundo a ordem Divina, deveria ser colocado em qualquer actividade que eram realizadas no santuário de DEUS. Mas eles deveriam ser colocados como participantes da herança dos bens santos e santíssimos de DEUS, na companhia dos que não possuíam nenhuma deficiência física e que trabalhavam no santuário.

Segundo a Bíblia Sagrada, os sumos sacerdotes levitas e os seus descendentes recebiam como herança da parte de DEUS, um dízimo tirado pelos outros levitas, dos dízimos que eles recebiam do povo, chamado de dízimos dos dízimos, ou não?

Resposta: Sim, os sumo sacerdotes levitas e os seus descendentes recebiam como herança da parte de DEUS, um dízimo tirado pelos outros levitas, dos dízimos que eles recebiam do povo, chamado de dízimos dos dízimos, conforme nos revelam os versos bíblicos abaixo apresentados.

E falou o SENHOR a Moisés, dizendo: Também falarás aos levitas, e dir-lhes-ás: Quando receberdes os dízimos dos filhos de Israel, que eu deles vos tenho dado por vossa herança, deles oferecereis uma oferta alçada ao SENHOR, os dízimos dos dízimos. Números 18:25-26; Assim também oferecereis ao SENHOR uma oferta alçada (dízimos) de todos os vossos dízimos, que receberdes dos filhos de Israel, e deles (dízimos dos filhos de Israel) dareis a oferta alçada (dízimos dos dízimos) do SENHOR a Arão, o sacerdote. Números 18:28; E que o sacerdote, filho de Arão, estaria com os levitas quando estes recebessem os dízimos, e que os levitas trariam os dízimos dos dízimos à casa do nosso Deus, às câmaras da casa do tesouro. Neemias 10:38

Nota: Os versos bíblicos e a imagem acima apresentados, nos mostram claramente que, DEUS ordenou aos levitas que depois de receberem os dízimos dos filhos de Israel, eles deveriam tirar um dízimos de todos os dízimos que receberam, chamado de dízimos dos dízimos, e entregar ao sumo sacerdote.

Segundo a Bíblia Sagrada, os dízimos e as ofertas (bens santos e santíssimos) de DEUS, foram dados por DEUS como uma herança, em quarto lugar às viúvas pobres e desamparadas, ou não?

Resposta: Sim, os dízimos e as ofertas (bens santos e santíssimos) de DEUS, foram dados por DEUS como uma herança, em quarto lugar às viúvas pobres e desamparadas, conforme nos revelam os versos bíblicos abaixos apresentados.

Quando acabares de separar todos os dízimos da tua colheita no ano terceiro, que é o ano dos dízimos, então os darás ao levita, ao estrangeiro, ao órfão e à viúva, para que comam dentro das tuas portas, e se fartem; Deuteronômio 26:12; Ora, a que é verdadeiramente viúva e desamparada espera em Deus, e persevera de noite e de dia em rogos e orações;I Timóteo 5:5; Nunca seja inscrita viúva com menos de sessenta anos, e só a que tenha sido mulher de um só marido; I Timóteo 5:9; Mas não admitas as viúvas mais novas, porque, quando se tornam levianas contra Cristo, querem casar-se; I Timóteo 5:11; Se algum fiel tem viúvas (novas) em casa, procure dar-lhes assistência, de tal maneira que elas (viúvas novas) não sejam um peso para a Igreja, a fim de que esta (a Igreja) possa socorrer as que verdadeiramente são viúvas. 1 Timóteo 5:16; ORA, naqueles dias, crescendo o número dos discípulos, houve uma murmuração dos gregos contra os hebreus, porque as suas viúvas eram desprezadas no ministério cotidiano. Atos 6:1; E os doze, convocando a multidão dos discípulos, disseram: Não é razoável que nós deixemos a palavra de Deus e sirvamos às mesas. Escolhei, pois, irmãos, dentre vós, sete homens (1º) de boa reputação, (2º) cheios do Espírito Santo (3º) e de sabedoria, aos quais constituamos sobre este importante negócio (cuidado das viúvas). E este parecer contentou a toda a multidão, e elegeram Estêvão, homem cheio de fé e do Espírito Santo, e Filipe, e Prócoro, e Nicanor, e Timão, e Parmenas e Nicolau, prosélito de Antioquia; Atos 6:2-5

Nota: Os versos bíblicos e a imagem acima nos revelam claramente, que em quarto lugar, os bens santos e santíssimos de DEUS, foram dados por DEUS como uma herança, às viúvas pobres e desamparadas. Nos revelam contudo, que as viúvas deveriam ser crentes e que não deveriam ter menos de sessenta anos. Caso fossem mais novas, deveriam ser socorridas pelos familiares crentes, de forma a não sobrecarregar a igreja. Ainda nos revelam que na igreja Cristã Primitiva, as viúvas gentias reclamaram a pouca atenção que lhes eram dadas por aqueles que administravam o sustento físico das viúvas e, os discípulos ouvindo essa reclamação tomaram providencias de urgência, apelando a Igreja a escolherem de imediato sete homens entregues a DEUS, para administrarem as partes dos bens santos e santíssimos de DEUS, que eram para o sustento físico das viúvas.

Segundo a Bíblia Sagrada, os dízimos e as ofertas (bens santos e santíssimos) de DEUS, foram dados por DEUS como uma herança, em quinto lugar aos estranjeiros pobres e desamparados, ou não?

Resposta: Sim, os dízimos e as ofertas (bens santos e santíssimos) de DEUS, foram dados por DEUS como uma herança, em quinto lugar aos estranjeiros pobres e desamparados, conforme nos revelam os versos bíblicos abaixos apresentados.

Quando acabares de separar todos os dízimos da tua colheita no ano terceiro, que é o ano dos dízimos, então os darás ao levita, ao estrangeiro, ao órfão e à viúva, para que comam dentro das tuas portas, e se fartem; Deuteronômio 26:12; Então virá o levita (pois nem parte nem herança tem contigo), e o estrangeiro, e o órfão, e a viúva, que estão dentro das tuas portas, e comerão, e fartar-se-ão; para que o SENHOR teu Deus te abençoe em toda a obra que as tuas mãos fizerem.Deuteronômio 14:29; Pois o SENHOR vosso Deus é o Deus dos deuses, e o Senhor dos senhores, o Deus grande, poderoso e terrível, que não faz acepção de pessoas, nem aceita recompensas; Que faz justiça ao órfão e à viúva, e ama o estrangeiro, dando-lhe pão e roupa. Por isso amareis o estrangeiro, pois fostes estrangeiros na terra do Egito. Deuteronômio 10:17-19; Não perverterás o direito do estrangeiro e do órfão; nem tomarás em penhor a roupa da viúva. Deuteronômio 24:17;

Nota: Os versos bíblicos e a imagem acima apresentada nos revelam claramente, que em quinto lugar, os bens santos e santíssimos de DEUS, foram dados por DEUS como uma herança, aos estranjeiros pobres e desamparados. Nos revelam ainda que o Senhor ama o estranjeiro e auxilia-os nas suas necessidades básicas (comida, roupas, etc) e que os fiéis de DEUS, também devem ser imitadores de DEUS e amarem os estranjeiros pobres e desamparados.

Segundo a Bíblia Sagrada, os dízimos e as ofertas (bens santos e santíssimos) de DEUS, foram dados por DEUS como uma herança, em sexto lugar aos orfãos pobres e desamparados, ou não?

Resposta: Sim, os dízimos e as ofertas (bens santos e santíssimos) de DEUS, foram dados por DEUS como uma herança, em sexto lugar aos orfãos pobres e desamparados, conforme nos revalam os versos bíblicos abaixos apresentados.

Quando acabares de separar todos os dízimos da tua colheita no ano terceiro, que é o ano dos dízimos, então os darás ao levita, ao estrangeiro, ao órfão e à viúva, para que comam dentro das tuas portas, e se fartem; Deuteronômio 26:12; Então virá o levita (pois nem parte nem herança tem contigo), e o estrangeiro, e o órfão, e a viúva, que estão dentro das tuas portas, e comerão, e fartar-se-ão; para que o SENHOR teu Deus te abençoe em toda a obra que as tuas mãos fizerem.Deuteronômio 14:29; Maldito aquele que perverter o direito (...) do órfão (...). E todo o povo dirá: Amém. Deuteronômio 27:19; AI dos que decretam leis injustas, e dos escrivães que prescrevem opressão. Para desviarem os pobres do seu direito, e para arrebatarem o direito dos aflitos do meu povo; para despojarem as viúvas e roubarem os órfãos! Mas que fareis vós no dia da visitação, e na desolação, que há de vir de longe? A quem recorrereis para obter socorro, e onde deixareis a vossa glória, Isaías 10:1-3; A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: (1º) Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e (2º) guardar-se da corrupção do mundo. Tiago 1:27

Nota: Os versos bíblicos e a imagem acima apresentada nos revelam claramente, que em sexto lugar, os bens santos e santíssimos de DEUS, foram dados por DEUS como uma herança, aos orfãos pobres e desamparados. Nos revelam ainda que os pervertem o direito dos orfãos e os que decretam leis injustas para despojarem e roubarem os bens dos orfãos, serão amaldiçoados. Ainda nos revelam que a religião pura e verdadeira a vista de Deus é aquela que sustenta fisicamente os orfãos e guarda a si própria das contaminações do mundo.

Segundo a Biblia sagrada, a quem JESUS CRISTO deu os bens santos e santíssimos de DEUS, como uma herança pelos serviços que prestam a DEUS, no novo testamento?

Resposta: Segundo o SENHOR JESUS CRISTO, os bens santos e santíssimos de DEUS, passaram a pertencer a todos aqueles que de todo coração prestam serviços a DEUS, anunciando fielmente a Vontade de DEUS na teoria e na prática a outros homens, conforme nos revelam os versos bíblicos abaixo apresentados.

E disse-lhes (todos aqueles que de todo coração se entregarem ao serviço de DEUS, anunciando fielmente a outros homens toda a vontade de DEUS, tanto pela palavra como pelas suas posturas práticas): Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15; Assim ordenou também o Senhor aos que anunciam o evangelho, que vivam do evangelho. I Corintios 9:14; (...) porque digno é o operário do seu alimento. Mateus 10:10; (...) pois digno é o obreiro de seu salário. (...) Lucas 10:7; Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; I Pedro 2:9; Assim ordenou também o Senhor aos que anunciam o evangelho, que vivam do evangelho. I Corintios 9:14; E repartia-se a cada um, segundo a necessidade que cada um tinha. Atos 4:35;

Nota: Os versos bíblicos e a imagem acima nos revelam claramente, que todos aqueles que de todo coração entregarem ao serviço de DEUS, anunciando fielmente a outros homens toda a vontade de DEUS, tanto pela palavra como pelas suas posturas práticas, são considerados sacerdotes e como tal todos eles devem ser participantes da herança de DEUS (dízimos e ofertas ou bens santos e santíssimos).

Segundo a Bíblia Sagrada, que caractér é atribuído, aos administradores dos dízimos de DEUS, que não os repartem segundo as orientações de DEUS?

Resposta: A Bíblia Sagrada atribui aos administradores dos dízimos de DEUS,que não os repartem segundo as orientações de DEUS, o caractér de rebelde e ladrão, conforme nos revelam os versos bíblicos abaixo apresentados.

Os teus príncipes são rebeldes, e companheiros de ladrões; (...) não fazem justiça ao órfão, e não chega perante eles a causa da viúva. Isaías 1:23; O SENHOR entrará em juízo contra os anciãos do seu povo, e contra os seus príncipes; (...) o espólio (a parte do dízimos de DEUS) do pobre (estranjeiros pobres e desamparados, viúvas pobres e desamparados e orfãos pobres e desamparados) está em vossas casas. Que tendes vós, que esmagais o meu povo e moeis as faces dos pobres? Diz o Senhor DEUS dos Exércitos.Isaías 3:14-15; Não roubes ao pobre (estrangeiros pobres e desamparados, orfãos pobres e desamparados e viúvas pobres e desamparados), porque é pobre (estrangeiros pobres e desamparados, orfãos pobres e desamparados e viúvas pobres e desamparados), nem atropeles na porta o aflito; Porque SENHOR defenderá a sua causa em juízo, e aos que os roubam ele lhes tirará a vida. Provérbios 22:22-23; Não furtarás.Êxodo 20:15; Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: (...) nem os ladrões, (...) nem os roubadores herdarão o reino de Deus.I Corintios 6:9-10; AI dos que decretam leis injustas, e dos escrivães que prescrevem opressão. Para desviarem os pobres do seu direito, e para arrebatarem o direito dos aflitos do meu povo; para despojarem as viúvas e roubarem os órfãos! Mas que fareis vós no dia da visitação, e na desolação, que há de vir de longe? A quem recorrereis para obter socorro, e onde deixareis a vossa glória, Isaías 10:1-3;

Nota: Os versos bíblicos e a imagem acima nos revelam claramente, que o caractér atribuído aos administradores dos dízimos e ofertas de DEUS, que não os repartem segundo as orientações de DEUS, é de rebeldes e ladrões. Nos revelam ainda que, o SENHOR entrará em juízo contra os administradores que não administram os dízimos e as ofertas de DEUS de acordo com as suas instruções, para defenderem os direitos dos estrangeiros pobres e desamparados, dos orfãos pobres e desamparados e das viúvas pobres e desamparadas.

Segundo a Bíblia Sagrada, que aviso deixou DEUS para os líderes religiosos e as igrejas que mantiverem na violação do direito dos estrangeiros pobres e desemparados, das viúvas pobres e desemparadas e dos órfãos pobres e desemparados, que DEUS lhes deu de tomarem parte nos Seus dízimos?

Resposta: DEUS avisou a todos os líderes religiosos e as igrejas, que eles serão terrivelmente amaldiçoados por ELE, caso mantiverem na violação do direito dos estrangeiros pobres e desamparados, das viúvas pobres e desamparadas e dos órfãos pobres e desamparados, que ELE lhes deu de tomarem parte nos Seus dízimos, conforme nos revelam os versos abaixo apresentados.

Maldito aquele que perverter o direito do estrangeiro, do órfão e da viúva. E todo o povo dirá: Amém. Deuteronômio 27:19; AI dos que decretam leis injustas, e dos escrivães que prescrevem opressão. Para desviarem os pobres do seu direito, e para arrebatarem o direito dos aflitos do meu povo; para despojarem as viúvas e roubarem os órfãos! Mas que fareis vós no dia da visitação, e na desolação, que há de vir de longe? A quem recorrereis para obter socorro, e onde deixareis a vossa glória, Isaías 10:1-3;

Observe a contradição dos Adventistas do 7º Dia, em relação a doutrina dos dízimos bíblicamente acima apresentados, na passagem abaixo.

Não é um Fundo Para os Pobres
O dízimo é separado para um uso especial. Não deve ser considerado fundo para os pobres. Deve ser dedicado especialmente ao sustento dos que estão levando a mensagem de Deus ao mundo; e não deve ser desviado desse propósito. Review and Herald, 1º de dezembro de 1896.
Esta passagem se encontra afixada no livro da Sra. Ellen White, intitulada Conselhos sobre Mordomia, na pág. 101, subtitulo: O emprego do Dízimo.

Nota: Os versos bíblicos e a imagem acima apresentada, nos revelam claramente, que DEUS amaldiçoará com terrível maldição a todos aqueles que permanecerem obstinadamente a violar o direito dos estrangeiros pobres e desamparados, das viúvas pobres e desamparadas e dos órfãos pobres e desamparados, de tomarem parte nos dízimos de DEUS que o próprio DEUS lhes concedeu.

Segundo a Bíblia Sagrada, será que no Novo Testamento havia também um Ministério, que fazia a distribuição dos bens santos e santíssimos entre o Povo de DEUS?

Resposta: Sim! No Novo Testamento havia um ministério que fazia a distribuição dos bens santos e santíssimos entre o Povo de DEUS, conforme nos é revelado claramente nos versos bíblicos abaixo apresentados.

ORA, naqueles dias, crescendo o número dos discípulos, houve uma murmuração dos gregos contra os hebreus, porque as suas viúvas eram desprezadas no ministério cotidiano (Ministério de distribuição dos bens Santos e Santíssimos de DEUS). E os doze, convocando a multidão dos discípulos, disseram: Não é razoável que nós deixemos a palavra de Deus e sirvamos às mesas. Escolhei, pois, irmãos, dentre vós, sete homens de boa reputação, cheios do Espírito Santo e de sabedoria, aos quais constituamos sobre este importante negócio (Ministério de Distribuição dos Bens Santos e Santíssimos de DEUS). Atos 6:1-3; E este parecer contentou a toda a multidão, e elegeram Estêvão, homem cheio de fé e do Espírito Santo, e Filipe, e Prócoro, e Nicanor, e Timão, e Parmenas e Nicolau, prosélito de Antioquia; E os apresentaram ante os apóstolos, e estes, orando, lhes impuseram as mãos. Atos 6:5-6; E os discípulos determinaram mandar, cada um conforme o que pudesse, socorro aos irmãos que habitavam na Judéia. O que eles com efeito fizeram, enviando-o aos anciãos por mão de Barnabé e de Saulo. Atos 11:29-30;

Nota: Os versos bíblicos e a imagem acima apresentada, nos revelam claramente que, na Igreja Cristã Primitiva, no tempo dos apóstolos, havia um ministério organizado por DEUS, que fazia a distribuição fiel dos bens santos e santíssimos de DEUS a todos os seus destinatários.

Segundo a Bíblia Sagrada, quando é que uma pessoa não pode tomar parte nos bens santos e santíssimos de DEUS?

Resposta: Nenhuma pessoa que acarreta conscientemente dentro de si, algum sentimento reprovado, rejeitado, condenado e combatido por DEUS e, comportamentos práticos quer escondido da vista do povo de DEUS, quer vísivel, que também são reprovados, rejeitados, condenados e combatidos por DEUS, devem ser permitidos a tomarem parte nos bens santos e santíssimos de DEUS, conforme nos é revelado claramente nos versos bíblicos abaixo apresentados.

DEPOIS falou o SENHOR a Moisés, dizendo: Dize a Arão e a seus filhos que se apartem das coisas santas dos filhos de Israel, que a mim me santificam, para que não profanem o meu santo nome. Eu sou o SENHOR. Dize-lhes: Todo o homem, que entre as vossas gerações, de toda a vossa descendência, se chegar às coisas santas que os filhos de Israel santificam ao SENHOR, tendo sobre si a sua imundícia, aquela alma será extirpada de diante da minha face. Eu sou o SENHOR.Levítico 22:1-3; E dos filhos dos sacerdotes: os filhos de Habaías, os filhos de Coz, os filhos de Barzilai, que tomou mulher das filhas de Barzilai, o gileadita, e que foi chamado do seu nome. Estes procuraram o seu registro entre os que estavam arrolados nas genealogias, mas não se acharam nelas; assim, por imundos, foram excluídos do sacerdócio. E o governador lhes disse que não comessem das coisas consagradas, até que houvesse sacerdote com Urim e com Tumim. Esdras 2:61-63; (...) tudo o que dantes foi escrito, para nosso ensino foi escrito (...). Romanos 15:4; Vós também, como pedras vivas, sois edificados casa espiritual e sacerdócio santo, para oferecer sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por Jesus Cristo. I Pedro 2:5; Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; I Pedro 2:9 ; Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei;II Corintios 6:17;

Nota: Os versos bíblicos e a imagem acima apresentada, nos revelam claramente que, todos aqueles que conservarem pensamentos, sentimentos e comportamentos práticos reprovados, rejeitados, condenados e combatidos por DEUS (imundícias espirituais), serão excluídos do direito de tomarem parte dos bens santos e santíssimos de DEUS. E assim funciona na Congregação Reformada dos Adventistas de 7º Dia, de Tendas, que é a Igreja de DEUS dos últimos dias.

(...) faça-se tudo decentemente e com ordem. (I Coríntios 14:40) (...) regozijando-me e vendo a vossa ordem e a firmeza da vossa fé em Cristo. (Colossenses 2:5); Rogamo-vos, também, irmãos, que admoesteis os desordeiros (...). (I Tessalonicenses 5:14); Mandamo-vos, porém, irmãos, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que vos aparteis de todo o irmão que anda desordenadamente (...). (II Tessalonicenses 3:6).


Departamento de Administração
para a Implementação, Aperfeiçoamento
e Conservação da Decência e da Ordem na
Distribuição dos Bens Santos e Santíssimos
ás Viúvas crentes pobres e desamparadas
da Classe dos Aspirantes e da 1ª Fase
de Purificação Colectiva


1. Secção de Coordenação Geral para a Comunicação, Esclarecimento e Informação a Respeito dos Requisitos Exigidos para os Contratos de Acolhimento das Viúvas Pobres e Desamparadas, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


2. Secção de Coordenação Geral para Visitação, levantamento e Atualização dos dados de Identificação dos Familiares mais próximos das Viúvas Pobres e Desamparadas, interessadas no acolhimento da CRASDT, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



3. Secção de Coordenação Geral para o levantamento e a Atualização dos históricos das Viúvas Pobres e Desamparadas, acolhidas na CRASDT, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


4. Secção de Coordenação Geral para a Recepção dos Pedidos de Esclarecimento a respeito dos atrasos nos cumprimentos ou nas realizações de algumas obrigações, e de algumas deficiências administrativas, e de algumas devergencias ou desentendimentos que podem surgir internamente entre administradores e internatos, e os esclarecimentos e as Resoluções das queixas a respeito de algumas injustiças cometidas por qualquer um, e de suas publicações aos demais administradores deste departamento e aos internatos,Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


5. Secção de Coordenação Geral para o Acompanhamento, a celeção e a Apresentação dos Ativistas Administradores Mais Produtores das acções de Justiça e do Amor de DEUS neste Ministério, e elaboração dos seus historiais e suas entregas ao MOAAGEEI, a fim de serem agraciados com a Honra e Gloria Divina, nas reuniões de divulgação do Balança Espiritual;Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



6. Secção de Coordenação Geral para a Recepção dos Pedidos de Acolhimento das Viúvas pobres e desamparadas , da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



7. Secção de Coordenação Geral para oControle das entradas dos fundos que sustentam as obrigações deste departamento e da publicação do mesmo aos daClasse dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



8. Secção de Coordenação Geral para oControle das saídas e publicações dos fundos que sustentam as obrigações deste departamento.Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



9. Secção de Coordenação Geral para aRecepção, Fiscalização e Registo dos donativos feitos aos residentes do Centro de Acolhimento da CRASDT, pelos amigos, familiares, conhecidos e outros particulares, e suas entregas aos seus destinatários:Classe dos Aspirantes e da 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



10. Secção de Coordenação Geral parao Registo das saídas e das aplicações dos donativos individuais recebidos, e Publicações destes registos para o conhecimento dos outros ativistas ministradores e dos outros residentes do mesmo Centro de Acolhimento; Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


11. Secção de Coordenação Geral para a Realização de Contratos, Registos e Arquivos de Identidades das Viúvas pobres e desamparadas , da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



12. Secção de Coordenação Geral para a Provediência de Espaços e Acolhimentos das Viúvas pobres e desamparadas , da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



13. Secção de Coordenação Geral para o Cuidado de Saúde das Viúvas pobres e desamparadas , da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



14. Secção de Coordenação Geral para o Cuidado Alimentar das Viúvas pobres e desamparadas , da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



15. Secção de Coordenação Geral para a prestação dos Cuidados Higiénicos das Viúvas pobres e desamparadas , da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



16. Secção de Coordenação Geral para a prestação dos Cuidados Higiénicos das Residências das Viúvas pobres e desamparadas , da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



17. Secção de Coordenação Geral para Evangelização às Viúvas pobres e desamparadas , da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



18. Secção de Coordenação Geral para a Programação, Agendamento e Realização das Actividades Espirituais destinadas às Viúvas pobres e desamparadas , da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



19. Secção de Coordenação Geral para os Expedientes dos Assuntos Fúnebres, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



20. Secção de Coordenação Geral para a Programação e realização de actividades sociais destinadas às Viúvas pobres e desamparadas , da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



21. Secção de Coordenação Geral para a requisição e controle dos produtos alimentares e higiénicos, distinados às viúvas pobres e desamparadas, da Classe dos Aspitantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



22. Secção de Coordenação Geral para a requisição e controle dos mobiliários, distinados às viúvas pobres e desamparadas, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



23. Secção de Coordenação Geral para a Programação e Coordenação das Visitas realizadas para com as Viúvas Pobres e Desamparadas, nos nossos Centros, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



24. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades alimentares e higiénicos das viúvas pobres e desamparadas, e solicitação destes produtos ao Ministério de Organização para Recolha dos Bens Santos e Santissímos., da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


25. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades mobiliares das viúvas pobres e desamparadas, e a solicitação dos mobiliários necessitados por estas, ao Ministério de Organização para Recolha dos Bens Santos e Santissímos., da Classe dos Aspirantes e 1ª Classe de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades de construção, aluguer e reparações ou manutenções das residências de acolhimento das viúvas pobres e desamparadas, destas duas classes de Purificação na CRASDT, e solicitação dos meios para resolução destas necessidades, ao Ministério de Organização para Recolha dos Bens Santos e Santissímos., da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para recepção de informações confirmatórias da recepção dos bens ou valores recebidos do MODBSS, que foram solicitados ao referido Ministério, para utilização colectiva, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para recepção de informações confirmatórias da recepção dos bens ou valores recebidos do MODBSS, que foram solicitados ao referido Ministério, para utilização de individual, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



27. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento, controle, registos e prestação de balanços dos expedientes bancários relacionados com as atividades deste departamento., da Classe dos Aspirantes e 1ª Classe de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


28. Secção de Coordenação geral para a elaboração dos processos de saída das viúvas pobres e desanparadas dos centros de acolhimento destas da CRASDT, e da entrega das mesmas às suas parentes biológicas da Classe dos Aspirantes e 1ª Classe de Purificação Coletiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com


29. Secção de Coordenação Geral para a recepção e envio de comunicações e convites para encontros e reuniões administrativos, o agendamento de encontros e reuniões entre secções e o arquivo dos comunicados, relatórios e actas das reuniões deste Departamento. Nome: ----. Correio Eletrónico:scig_comissao@gmail.com


30. Secção de Coordenação geral para o registo das missões cumpridas e dos objectivos alcançados por este Departamento. Nome: ----. Correio Eletrónico:scig_comissao@gmail.com



31. Secção de coordenação geral para o registo das missões não realizadas e dos objectivos não alcançados por este Departamento. Nome: ---. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com




32. Secção de Contabilidade Geral dos Investimentos e Gastos anuais deste Departamento. Nome: ----. Correio Electrónico: scig_comissao@gmail.com




. Comissão de Acompanhamento, Supervisão, Aconselhamento, Avaliação e publicação do Desenvolvimento das Acções Gerais deste Departamento. Veja o Balanço Geral deste Departamento Correio Electrónico: comissao@hotmail.com



Departamento de Administração
para a Implementação, Aperfeiçoamento
e Conservação da Decência e da Ordem na
Destribuição dos Bens Santos e Santíssimos
às Viúvas crentes, pobres e desamparadas
da Classe dos Membros e da 2ª Fase
de Purificação Coletiva


1. Secção de Coordenação Geral para a Comunicação, Esclarecimento e Informação a Respeito dos Requisitos Exigidos para os Contratos de Acolhimento das Viúvas Pobres e Desamparadas, da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


2. Secção de Coordenação Geral para Visitação, levantamento e Atualização dos dados de Identificação dos Familiares mais próximos das Viúvas Pobres e Desamparadas, interessadas no acolhimento da CRASDT, da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



3. Secção de Coordenação Geral para o levantamento e a Atualização dos históricos das Viúvas Pobres e Desamparadas, acolhidas na CRASDT, da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


4. Secção de Coordenação Geral para a Recepção dos Pedidos de Esclarecimento a respeito dos atrasos nos cumprimentos ou nas realizações de algumas obrigações, e de algumas deficiencias administrativas, e de algumas devergencias ou desentendimentos que podem surgir internamente entre administradores e internatos, e os esclarecimentos e as Resoluções das queixas a respeito de algumas injustiças cometidas por qualquer um, e de suas publicações aos demais administradores deste departamento e aos internatos,Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


5. Secção de Coordenação Geral para o Acompanhamento, a seleção e a Apresentação dos Ativistas Administradores Mais Produtores das ações de Justiça e do Amor de DEUS neste Ministério, e elaboração dos seus historiais e suas entregas ao MOAAGEEI, a fim de serem agraciados com a Honra e Gloria Divina, nas reuniões de divulgação do Balança Espiritual;Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



6. Secção de Coordenação Geral para a Recepção dos Pedidos de Acolhimento das Viúvas pobres e desamparadas , da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



7. Secção de Coordenação Geral para oControle das entradas dos fundos que sustentam as obrigações deste departamento e da publicação do mesmo aos daClasse dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



8. Secção de Coordenação Geral para oControle das saíadas e publicação dos fundos que sustentam as obrigações deste departamento.Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



9. Secção de Coordenação Geral para aRecepção, Fiscalização e Registo dos donativos feitos aos residentes do Centro de Acolhimento da CRASDT:Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



10. Secção de Coordenação Geral para aRecepção dos Avisos das saidas e das aplicações dos donativos individuais recebidos, e Registos das Saidas e das Aplicaões dos donatinos, e Publicações destes rejistos para o conhesimento dos outros activistas ministradores e dos outros residentes do mesmo Centro de Acolhimento; Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


11. Secção de Coordenação Geral para a Realização de Contratos, Registos e Arquivos de Identidades das Viúvas pobres e desamparadas , da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



12. Secção de Coordenação Geral para a Provediência de Espaços e Acolhimentos das Viúvas pobres e desamparadas , da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



13. Secção de Coordenação Geral para o Cuidado de Saúde das Viúvas pobres e desamparadas , da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



14. Secção de Coordenação Geral para o Cuidado Alimentar das Viúvas pobres e desamparadas , da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



15. Secção de Coordenação Geral para a prestação dos Cuidados Higiénicos das Viúvas pobres e desamparadas , da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



16. Secção de Coordenação Geral para a prestação dos Cuidados Higiénicos das Residências das Viúvas pobres e desamparadas , da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



17. Secção de Coordenação Geral para Evangelização às Viúvas pobres e desamparadas , da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



18. Secção de Coordenação Geral para a Programação, Agendamento e Realização das Actividades Espirituais destinadas às Viúvas pobres e desamparadas , da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



19. Secção de Coordenação Geral para os Expedientes dos Assuntos Fúnebres, da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



20. Secção de Coordenação Geral para a Programação e realização de actividades sociais destinadas às Viúvas pobres e desamparadas , da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



21. Secção de Coordenação Geral para a requisição e controle dos produtos alimentares e higiénicos, distinados às viúvas pobres e desamparadas, da Classe dos Aspitantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



22. Secção de Coordenação Geral para a requisição e controle dos mobiliários, distinados às viúvas pobres e desamparadas, da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



23. Secção de Coordenação Geral para a Programação e Coordenação das Visitas realizadas para com as Viúvas Pobres e Desamparadas, nos nossos Centros, da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



24. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades alimentares e higiénicos das viúvas pobres e desamparadas, e solicitação destes produtos ao Ministério de Organização para Recolha dos Bens Santos e Santissímos., da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


25. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades mobiliares das viúvas pobres e desamparadas, e a solicitação dos mobiliários necessitados por estas, ao Ministério de Organização para Recolha dos Bens Santos e Santissímos., da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades de construção, aluguer e reparações ou manutenções das residências de acolhimento das viúvas pobres e desamparadas, destas duas classes de Purificação na CRASDT, e solicitação dos meios para resolução destas necessidades, ao Ministério de Organização para Recolha dos Bens Santos e Santissímos., da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para recepção de informações confirmatórias da recepção dos bens ou valores recebidos do MODBSS, que foram solicitados ao referido Ministério, para utilização colectiva, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para recepção de informações confirmatórias da recepção dos bens ou valores recebidos do MODBSS, que foram solicitados ao referido Ministério, para utilização de individual, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



27. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento, controle, registos e prestação de balanços dos expedientes bancários relacionados com as atividades deste departamento., da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


28. Secção de Coordenação geral para a elaboração dos processos de saída das viúvas pobres e desamparadas dos centros de acolhimento destas da CRASDT, e da entrega das mesmas às suas parentes biológicas da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com


29. Secção de Coordenação Geral para a recepção e envio de comunicações e convites para encontros e reuniões administrativos, o agendamento de encontros e reuniões entre secções e o arquivo dos comunicados, relatórios e actas das reuniões deste Departamento. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com


30. Secção de Coordenação geral para o registo das missões cumpridas e dos objectivos alcançados por este Departamento. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



31. Secção de coordenação geral para o registo das missões não realizadas e dos objectivos não alcançados por este Departamento. Nome: ---. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com




32. Secção de Contabilidade Geral dos Investimentos e Gastos anuais deste Departamento. Nome: ----. Correio Electrónico: scig_comissao@gmail.com




. Comissão de Acompanhamento, Supervisão, Aconselhamento, Avaliação e publicação do Desenvolvimento das Acções Gerais deste Departamento. Veja o Balanço Geral deste Departamento Correio Electrónico: comissao@hotmail.com



Departamento de Administração
para a Implementação, Aperfeiçoamento
e Conservação da Decência e da Ordem na
Destribuição dos Bens Santos e Santíssimos
ás Viúvas crentes pobres e desamparadas
da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem
e da 3ª Fase de Purificação Coletiva



1. Secção de Coordenação Geral para a Comunicação, Esclarecimento e Informação a Respeito dos Requisitos Exigidos para os Contratos de Acolhimento das Viúvas Pobres e Desamparadas, da Classe dos Sacrdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


2. Secção de Coordenação Geral para Visitação, levantamento e Atualização dos dados de Identificação dos Familiares mais próximos das Viúvas Pobres e Desamparadas, interessadas no acolhimento da CRASDT, da Classe dos Sacrdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



3. Secção de Coordenação Geral para o levantamento e a Atualização dos históricos das Viúvas Pobres e Desamparadas, acolhidas na CRASDT, da Classe dos Sacrdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


4. Secção de Coordenação Geral para a Recepção dos Pedidos de Esclarecimento a respeito dos atrasos nos cumprimentos ou nas realizações de algumas obrigações, e de algumas deficiencias administrativas, e de algumas devergencias ou desentendimentos que podem surgir internamente entre administradores e internatos, e os esclarecimentos e as Resoluções das queixas a respeito de algumas injustiças cometidas por qualquer um, e de suas publicações aos demais administradores deste departamento e aos internatos,Classe dos Sacrdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


5. Secção de Coordenação Geral para o Acompanhamento, a celeção e a Apresentação dos Activistas Adminisradores Mais Produtores das acções de Justiça e do Amor de DEUS, e elaboração dos seus historiais e suas entregas ao MOAAGEEI, a fim de serem agraciados com a Honra e Gloria Divina, nas reunião de divulgação do Balança Espiritaul;Classe dos Sacrdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



6. Secção de Coordenação Geral para a Recepção dos Pedidos de Acolhimento das Viúvas pobres e desamparadas , da Classe dos Sacrdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



7. Secção de Coordenação Geral para oControle das entradas dos fundos que sustentam as obrigações deste departamento e da publicação do mesmo aos daClasse dos Sacrdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



8. Secção de Coordenação Geral para oControle das saíadas e publicação dos fundos que sustentam as obrigações deste departamento.Classe dos Sacrdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



9. Secção de Coordenação Geral para aRecepção, Fiscalização e Registo dos donativos feitos aos residentes do Centro de Acolhimento da CRASDT:Classe dos Sacrdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



10. Secção de Coordenação Geral para aRecepção dos Avisos das saidas e das aplicações dos donativos individuais recebidos, e Registos das Saidas e das Aplicaões dos donatinos, e Publicações destes rejistos para o conhesimento dos outros activistas ministradores e dos outros residentes do mesmo Centro de Acolhimento; Classe dos Sacrdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


11. Secção de Coordenação Geral para a Realização de Contratos, Registos e Arquivos de Identidades das Viúvas pobres e desamparadas , da Classe dos Sacrdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



12. Secção de Coordenação Geral para a Provediência de Espaços e Acolhimentos das Viúvas pobres e desamparadas , da Classe dos Sacrdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



13. Secção de Coordenação Geral para o Cuidado de Saúde das Viúvas pobres e desamparadas , da Classe dos Sacrdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



14. Secção de Coordenação Geral para o Cuidado Alimentar das Viúvas pobres e desamparadas , da Classe dos Sacrdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



15. Secção de Coordenação Geral para a prestação dos Cuidados Higiénicos das Viúvas pobres e desamparadas , da Classe dos Sacrdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



16. Secção de Coordenação Geral para a prestação dos Cuidados Higiénicos das Residências das Viúvas pobres e desamparadas , da Classe dos Sacrdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



17. Secção de Coordenação Geral para Evangelização às Viúvas pobres e desamparadas , da Classe dos Sacrdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



18. Secção de Coordenação Geral para a Programação, Agendamento e Realização das Actividades Espirituais destinadas às Viúvas pobres e desamparadas , da Classe dos Sacrdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



19. Secção de Coordenação Geral para os Expedientes dos Assuntos Fúnebres, da Classe dos Sacrdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



20. Secção de Coordenação Geral para a Programação e realização de actividades sociais destinadas às Viúvas pobres e desamparadas , da Classe dos Sacrdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



21. Secção de Coordenação Geral para a requisição e controle dos produtos alimentares e higiénicos, distinados às viúvas pobres e desamparadas, da Classe dos Aspitantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



22. Secção de Coordenação Geral para a requisição e controle dos mobiliários, distinados às viúvas pobres e desamparadas, da Classe dos Sacrdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



23. Secção de Coordenação Geral para a Programação e Coordenação das Visitas realizadas para com as Viúvas Pobres e Desamparadas, nos nossos Centros, da Classe dos Sacrdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



24. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades alimentares e higiénicos das viúvas pobres e desamparadas, e solicitação destes produtos ao Ministério de Organização para Recolha dos Bens Santos e Santissímos., da Classe dos Sacrdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


25. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades mobiliares das viúvas pobres e desamparadas, e a solicitação dos mobiliários necessitados por estas, ao Ministério de Organização para Recolha dos Bens Santos e Santissímos., da Classe dos Sacrdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades de construção, aluguer e reparações ou manutenções das residências de acolhimento das viúvas pobres e desamparadas, destas duas classes de Purificação na CRASDT, e solicitação dos meios para resolução destas necessidades, ao Ministério de Organização para Recolha dos Bens Santos e Santissímos., da Classe dos Sacrdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para recepção de informações confirmatórias da recepção dos bens ou valores recebidos do MODBSS, que foram solicitados ao referido Ministério, para utilização colectiva, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para recepção de informações confirmatórias da recepção dos bens ou valores recebidos do MODBSS, que foram solicitados ao referido Ministério, para utilização de individual, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



27. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento, controle, registos e prestação de balanços dos expedientes bancários relacionados com as atividades deste departamento., da Classe dos Sacrdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


28. Secção de Coordenação geral para a elaboração dos processos de saída das viúvas pobres e desanparadas dos centros de acolhimento destas da CRASDT, e da entrega das mesmas às suas parentes biológicas da Classe dos Sacrdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com


29. Secção de Coordenação Geral para a recepção e envio de comunicações e convites para encontros e reuniões administrativos, o agendamento de encontros e reuniões entre secções e o arquivo dos comunicados, relatórios e actas das reuniões deste Departamento. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com


30. Secção de Coordenação geral para o registo das missões cumpridas e dos objectivos alcançados por este Departamento. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



31. Secção de coordenação geral para o registo das missões não realizadas e dos objectivos não alcançados por este Departamento. Nome: ---. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com




32. Secção de Contabilidade Geral dos Investimentos e Gastos anuais deste Departamento. Nome: ----. Correio Electrónico: scig_comissao@gmail.com




. Comissão de Acompanhamento, Supervisão, Aconselhamento, Avaliação e publicação do Desenvolvimento das Acções Gerais deste Departamento. Veja o Balanço Geral deste Departamento Correio Electrónico: comissao@hotmail.com



Departamento de Administração
para a Implementação, Aperfeiçoamento
e Conservação da Decência e da Ordem na
Destribuição dos Bens Santos e Santíssimos
às Viúvas crentes pobres e desamparadas
da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem
e da 4ª Fase de Purificação Coletiva



1. Secção de Coordenação Geral para a Comunicação, Esclarecimento e Informação a Respeito dos Requisitos Exigidos para os Contratos de Acolhimento das Viúvas Pobres e Desamparadas, da Classe dos Sacrdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


2. Secção de Coordenação Geral para Visitação, levantamento e Atualização dos dados de Identificação dos Familiares mais próximos das Viúvas Pobres e Desamparadas, interessadas no acolhimento da CRASDT, da Classe dos Sacrdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



3. Secção de Coordenação Geral para o levantamento e a Atualização dos históricos das Viúvas Pobres e Desamparadas, acolhidas na CRASDT, da Classe dos Sacrdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


4. Secção de Coordenação Geral para a Recepção dos Pedidos de Esclarecimento a respeito dos atrasos nos cumprimentos ou nas realizações de algumas obrigações, e de algumas deficiencias administrativas, e de algumas devergencias ou desentendimentos que podem surgir internamente entre administradores e internatos, e os esclarecimentos e as Resoluções das queixas a respeito de algumas injustiças cometidas por qualquer um, e de suas publicações aos demais administradores deste departamento e aos internatos,Classe dos Sacrdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


5. Secção de Coordenação Geral para o Acompanhamento, a celeção e a Apresentação dos Activistas Adminisradores Mais Produtores das acções de Justiça e do Amor de DEUS, e elaboração dos seus historiais e suas entregas ao MOAAGEEI, a fim de serem agraciados com a Honra e Gloria Divina, nas reunião de divulgação do Balança Espiritaul;Classe dos Sacrdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



6. Secção de Coordenação Geral para a Recepção dos Pedidos de Acolhimento das Viúvas pobres e desamparadas , da Classe dos Sacrdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



7. Secção de Coordenação Geral para oControle das entradas dos fundos que sustentam as obrigações deste departamento e da publicação do mesmo aos daClasse dos Sacrdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



8. Secção de Coordenação Geral para oControle das saíadas e publicação dos fundos que sustentam as obrigações deste departamento.Classe dos Sacrdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



9. Secção de Coordenação Geral para aRecepção, Fiscalização e Registo dos donativos feitos aos residentes do Centro de Acolhimento da CRASDT:Classe dos Sacrdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



10. Secção de Coordenação Geral para aRecepção dos Avisos das saidas e das aplicações dos donativos individuais recebidos, e Registos das Saidas e das Aplicaões dos donatinos, e Publicações destes rejistos para o conhesimento dos outros activistas ministradores e dos outros residentes do mesmo Centro de Acolhimento; Classe dos Sacrdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


11. Secção de Coordenação Geral para a Realização de Contratos, Registos e Arquivos de Identidades das Viúvas pobres e desamparadas , da Classe dos Sacrdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



12. Secção de Coordenação Geral para a Provediência de Espaços e Acolhimentos das Viúvas pobres e desamparadas , da Classe dos Sacrdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



13. Secção de Coordenação Geral para o Cuidado de Saúde das Viúvas pobres e desamparadas , da Classe dos Sacrdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



14. Secção de Coordenação Geral para o Cuidado Alimentar das Viúvas pobres e desamparadas , da Classe dos Sacrdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



15. Secção de Coordenação Geral para a prestação dos Cuidados Higiénicos das Viúvas pobres e desamparadas , da Classe dos Sacrdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



16. Secção de Coordenação Geral para a prestação dos Cuidados Higiénicos das Residências das Viúvas pobres e desamparadas , da Classe dos Sacrdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



17. Secção de Coordenação Geral para Evangelização às Viúvas pobres e desamparadas , da Classe dos Sacrdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



18. Secção de Coordenação Geral para a Programação, Agendamento e Realização das Actividades Espirituais destinadas às Viúvas pobres e desamparadas , da Classe dos Sacrdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



19. Secção de Coordenação Geral para os Expedientes dos Assuntos Fúnebres, da Classe dos Sacrdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



20. Secção de Coordenação Geral para a Programação e realização de actividades sociais destinadas às Viúvas pobres e desamparadas , da Classe dos Sacrdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



21. Secção de Coordenação Geral para a requisição e controle dos produtos alimentares e higiénicos, distinados às viúvas pobres e desamparadas, da Classe dos Aspitantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



22. Secção de Coordenação Geral para a requisição e controle dos mobiliários, distinados às viúvas pobres e desamparadas, da Classe dos Sacrdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



23. Secção de Coordenação Geral para a Programação e Coordenação das Visitas realizadas para com as Viúvas Pobres e Desamparadas, nos nossos Centros, da Classe dos Sacrdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



24. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades alimentares e higiénicos das viúvas pobres e desamparadas, e solicitação destes produtos ao Ministério de Organização para Recolha dos Bens Santos e Santissímos., da Classe dos Sacrdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


25. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades mobiliares das viúvas pobres e desamparadas, e a solicitação dos mobiliários necessitados por estas, ao Ministério de Organização para Recolha dos Bens Santos e Santissímos., da Classe dos Sacrdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades de construção, aluguer e reparações ou manutenções das residências de acolhimento das viúvas pobres e desamparadas, destas duas classes de Purificação na CRASDT, e solicitação dos meios para resolução destas necessidades, ao Ministério de Organização para Recolha dos Bens Santos e Santissímos., da Classe dos Sacrdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para recepção de informações confirmatórias da recepção dos bens ou valores recebidos do MODBSS, que foram solicitados ao referido Ministério, para utilização colectiva, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para recepção de informações confirmatórias da recepção dos bens ou valores recebidos do MODBSS, que foram solicitados ao referido Ministério, para utilização de individual, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



27. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento, controle, registos e prestação de balanços dos expedientes bancários relacionados com as atividades deste departamento., da Classe dos Sacrdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


28. Secção de Coordenação geral para a elaboração dos processos de saída das viúvas pobres e desanparadas dos centros de acolhimento destas da CRASDT, e da entrega das mesmas às suas parentes biológicas da Classe dos Sacrdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com


29. Secção de Coordenação Geral para a recepção e envio de comunicações e convites para encontros e reuniões administrativos, o agendamento de encontros e reuniões entre secções e o arquivo dos comunicados, relatórios e actas das reuniões deste Departamento. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com


30. Secção de Coordenação geral para o registo das missões cumpridas e dos objectivos alcançados por este Departamento. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



31. Secção de coordenação geral para o registo das missões não realizadas e dos objectivos não alcançados por este Departamento. Nome: ---. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com




32. Secção de Contabilidade Geral dos Investimentos e Gastos anuais deste Departamento. Nome: ----. Correio Electrónico: scig_comissao@gmail.com




. Comissão de Acompanhamento, Supervisão, Aconselhamento, Avaliação e publicação do Desenvolvimento das Acções Gerais deste Departamento. Veja o Balanço Geral deste Departamento Correio Electrónico: comissao@hotmail.com



Departamento de Administração
para a Implementação, Aperfeiçoamento
e Conservação da Decência e da Ordem na
Destribuição dos Bens Santos e Santíssimos
aos Orfãos Crentes, pobres e desamparados,
da Classe dos Aspirantes e da 1ª Fase
de Purificação Coletiva




1. Secção de Coordenação Geral para a Comunicação, Esclarecimento e Informação a Respeito dos Requisitos Exigidos para os Contratos de Acolhimento dos Órfãos Pobres e Desamparados, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


2. Secção de Coordenação Geral para Visitação, levantamento e Atualização dos dados de Identificação dos Familiares mais próximos dos Órfãos Pobres e Desamparados, interessadas no acolhimento da CRASDT, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



3. Secção de Coordenação Geral para o levantamento e a Atualização dos históricos dos Órfãos Pobres e Desamparados, acolhidas na CRASDT, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


4. Secção de Coordenação Geral para a Recepção dos Pedidos de Esclarecimento a respeito dos atrasos nos cumprimentos ou nas realizações de algumas obrigações, e de algumas deficiencias administrativas, e de algumas devergencias ou desentendimentos que podem surgir internamente entre administradores e internatos, e os esclarecimentos e as Resoluções das queixas a respeito de algumas injustiças cometidas por qualquer um, e de suas publicações aos demais administradores deste departamento e aos internatos,Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


5. Secção de Coordenação Geral para o Acompanhamento, a celeção e a Apresentação dos Activistas Adminisradores Mais Produtores das acções de Justiça e do Amor de DEUS, e elaboração dos seus historiais e suas entregas ao MOAAGEEI, a fim de serem agraciados com a Honra e Gloria Divina, nas reunião de divulgação do Balança Espiritaul;Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



6. Secção de Coordenação Geral para a Recepção dos Pedidos de Acolhimento dos Órfãos Pobres e Desamparados , da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



7. Secção de Coordenação Geral para oControle das entradas dos fundos que sustentam as obrigações deste departamento e da publicação do mesmo aos daClasse dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



8. Secção de Coordenação Geral para oControle das saíadas e publicação dos fundos que sustentam as obrigações deste departamento.Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



9. Secção de Coordenação Geral para aRecepção, Fiscalização e Registo dos donativos feitos aos residentes do Centro de Acolhimento da CRASDT:Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



10. Secção de Coordenação Geral para aRecepção dos Avisos das saidas e das aplicações dos donativos individuais recebidos, e Registos das Saidas e das Aplicaões dos donatinos, e Publicações destes rejistos para o conhesimento dos outros activistas ministradores e dos outros residentes do mesmo Centro de Acolhimento; Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


11. Secção de Coordenação Geral para a Realização de Contratos, Registos e Arquivos de Identidades dos Órfãos Pobres e Desamparados , da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



12. Secção de Coordenação Geral para a Provediência de Espaços e Acolhimentos dos Órfãos Pobres e Desamparados , da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



13. Secção de Coordenação Geral para o Cuidado de Saúde dos Órfãos Pobres e Desamparados , da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



14. Secção de Coordenação Geral para o Cuidado Alimentar dos Órfãos Pobres e Desamparados , da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



15. Secção de Coordenação Geral para a prestação dos Cuidados Higiénicos dos Órfãos Pobres e Desamparados , da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



16. Secção de Coordenação Geral para a prestação dos Cuidados Higiénicos das Residências dos Órfãos Pobres e Desamparados , da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



17. Secção de Coordenação Geral para Evangelização aos Órfãos pobres e desamparados , da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



18. Secção de Coordenação Geral para a Programação, Agendamento e Realização das Actividades Espirituais destinadas aos Órfãos pobres e desamparados , da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



19. Secção de Coordenação Geral para os Expedientes dos Assuntos Fúnebres, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



20. Secção de Coordenação Geral para a Programação e realização de actividades sociais destinadas aos Órfãos pobres e desamparados , da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



21. Secção de Coordenação Geral para a requisição e controle dos produtos alimentares e higiénicos, distinados aos Órfãos pobres e desamparados, da Classe dos Aspitantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



22. Secção de Coordenação Geral para a requisição e controle dos mobiliários, distinados aos Órfãos pobres e desamparados, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



23. Secção de Coordenação Geral para a Programação e Coordenação das Visitas realizadas para com aos Órfãos Pobres e Desamparados, nos nossos Centros, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



24. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades alimentares e higiénicos dos Órfãos Pobres e Desamparados, e solicitação destes produtos ao Ministério de Organização para Recolha dos Bens Santos e Santissímos., da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


25. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades mobiliares dos Órfãos Pobres e Desamparados, e a solicitação dos mobiliários necessitados por estas, ao Ministério de Organização para Recolha dos Bens Santos e Santissímos., da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades de construção, aluguer e reparações ou manutenções das residências de acolhimento dos Órfãos Pobres e Desamparados, destas duas classes de Purificação na CRASDT, e solicitação dos meios para resolução destas necessidades, ao Ministério de Organização para Recolha dos Bens Santos e Santissímos., da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para recepção de informações confirmatórias da recepção dos bens ou valores recebidos do MODBSS, que foram solicitados ao referido Ministério, para utilização colectiva, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para recepção de informações confirmatórias da recepção dos bens ou valores recebidos do MODBSS, que foram solicitados ao referido Ministério, para utilização de individual, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



27. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento, controle, registos e prestação de balanços dos expedientes bancários relacionados com as atividades deste departamento., da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


28. Secção de Coordenação geral para a elaboração dos processos de saída dos Órfãos pobres e desanparados dos centros de acolhimento destas da CRASDT, e da entrega das mesmas às suas parentes biológicas da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com


29. Secção de Coordenação Geral para a recepção e envio de comunicações e convites para encontros e reuniões administrativos, o agendamento de encontros e reuniões entre secções e o arquivo dos comunicados, relatórios e actas das reuniões deste Departamento. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com


30. Secção de Coordenação geral para o registo das missões cumpridas e dos objectivos alcançados por este Departamento. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



31. Secção de coordenação geral para o registo das missões não realizadas e dos objectivos não alcançados por este Departamento. Nome: ---. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com




32. Secção de Contabilidade Geral dos Investimentos e Gastos anuais deste Departamento. Nome: ----. Correio Electrónico: scig_comissao@gmail.com




. Comissão de Acompanhamento, Supervisão, Aconselhamento, Avaliação e publicação do Desenvolvimento das Acções Gerais deste Departamento. Veja o Balanço Geral deste Departamento Correio Electrónico: comissao@hotmail.com


Departamento de Administração
para a Implementação, Aperfeiçoamento
e Conservação da Decência e da Ordem na
Destribuição dos Bens Santos e Santissimos
aos Orfãos crentes, pobres e desamparados,
da Classe dos Membros e da 2ª Fase
de Purificação Coletiva



1. Secção de Coordenação Geral para a Comunicação, Esclarecimento e Informação a Respeito dos Requisitos Exigidos para os Contratos de Acolhimento dos Órfãos Pobres e Desamparados, da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


2. Secção de Coordenação Geral para Visitação, levantamento e Atualização dos dados de Identificação dos Familiares mais próximos dos Órfãos Pobres e Desamparados, interessadas no acolhimento da CRASDT, da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



3. Secção de Coordenação Geral para o levantamento e a Atualização dos históricos dos Órfãos Pobres e Desamparados, acolhidas na CRASDT, da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


4. Secção de Coordenação Geral para a Recepção dos Pedidos de Esclarecimento a respeito dos atrasos nos cumprimentos ou nas realizações de algumas obrigações, e de algumas deficiencias administrativas, e de algumas devergencias ou desentendimentos que podem surgir internamente entre administradores e internatos, e os esclarecimentos e as Resoluções das queixas a respeito de algumas injustiças cometidas por qualquer um, e de suas publicações aos demais administradores deste departamento e aos internatos,Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


5. Secção de Coordenação Geral para o Acompanhamento, a celeção e a Apresentação dos Activistas Adminisradores Mais Produtores das acções de Justiça e do Amor de DEUS, e elaboração dos seus historiais e suas entregas ao MOAAGEEI, a fim de serem agraciados com a Honra e Gloria Divina, nas reunião de divulgação do Balança Espiritaul;Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



6. Secção de Coordenação Geral para a Recepção dos Pedidos de Acolhimento dos Órfãos Pobres e Desamparados , da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



7. Secção de Coordenação Geral para oControle das entradas dos fundos que sustentam as obrigações deste departamento e da publicação do mesmo aos daClasse dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



8. Secção de Coordenação Geral para oControle das saíadas e publicação dos fundos que sustentam as obrigações deste departamento.Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



9. Secção de Coordenação Geral para aRecepção, Fiscalização e Registo dos donativos feitos aos residentes do Centro de Acolhimento da CRASDT:Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



10. Secção de Coordenação Geral para aRecepção dos Avisos das saidas e das aplicações dos donativos individuais recebidos, e Registos das Saidas e das Aplicaões dos donatinos, e Publicações destes rejistos para o conhesimento dos outros activistas ministradores e dos outros residentes do mesmo Centro de Acolhimento; Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


11. Secção de Coordenação Geral para a Realização de Contratos, Registos e Arquivos de Identidades dos Órfãos Pobres e Desamparados , da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



12. Secção de Coordenação Geral para a Provediência de Espaços e Acolhimentos dos Órfãos Pobres e Desamparados , da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



13. Secção de Coordenação Geral para o Cuidado de Saúde dos Órfãos Pobres e Desamparados , da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



14. Secção de Coordenação Geral para o Cuidado Alimentar dos Órfãos Pobres e Desamparados , da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



15. Secção de Coordenação Geral para a prestação dos Cuidados Higiénicos dos Órfãos Pobres e Desamparados , da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



16. Secção de Coordenação Geral para a prestação dos Cuidados Higiénicos das Residências dos Órfãos Pobres e Desamparados , da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



17. Secção de Coordenação Geral para Evangelização aos Órfãos pobres e desamparados , da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



18. Secção de Coordenação Geral para a Programação, Agendamento e Realização das Actividades Espirituais destinadas aos Órfãos pobres e desamparados , da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



19. Secção de Coordenação Geral para os Expedientes dos Assuntos Fúnebres, da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



20. Secção de Coordenação Geral para a Programação e realização de actividades sociais destinadas aos Órfãos pobres e desamparados , da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



21. Secção de Coordenação Geral para a requisição e controle dos produtos alimentares e higiénicos, distinados aos Órfãos pobres e desamparados, da Classe dos Aspitantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



22. Secção de Coordenação Geral para a requisição e controle dos mobiliários, distinados aos Órfãos pobres e desamparados, da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



23. Secção de Coordenação Geral para a Programação e Coordenação das Visitas realizadas para com aos Órfãos Pobres e Desamparados, nos nossos Centros, da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



24. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades alimentares e higiénicos dos Órfãos Pobres e Desamparados, e solicitação destes produtos ao Ministério de Organização para Recolha dos Bens Santos e Santissímos., da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


25. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades mobiliares dos Órfãos Pobres e Desamparados, e a solicitação dos mobiliários necessitados por estas, ao Ministério de Organização para Recolha dos Bens Santos e Santissímos., da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades de construção, aluguer e reparações ou manutenções das residências de acolhimento dos Órfãos Pobres e Desamparados, destas duas classes de Purificação na CRASDT, e solicitação dos meios para resolução destas necessidades, ao Ministério de Organização para Recolha dos Bens Santos e Santissímos., da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para recepção de informações confirmatórias da recepção dos bens ou valores recebidos do MODBSS, que foram solicitados ao referido Ministério, para utilização colectiva, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para recepção de informações confirmatórias da recepção dos bens ou valores recebidos do MODBSS, que foram solicitados ao referido Ministério, para utilização de individual, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



27. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento, controle, registos e prestação de balanços dos expedientes bancários relacionados com as atividades deste departamento., da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


28. Secção de Coordenação geral para a elaboração dos processos de saída dos Órfãos pobres e desanparados dos centros de acolhimento destas da CRASDT, e da entrega das mesmas às suas parentes biológicas da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com


29. Secção de Coordenação Geral para a recepção e envio de comunicações e convites para encontros e reuniões administrativos, o agendamento de encontros e reuniões entre secções e o arquivo dos comunicados, relatórios e actas das reuniões deste Departamento. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com


30. Secção de Coordenação geral para o registo das missões cumpridas e dos objectivos alcançados por este Departamento. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



31. Secção de coordenação geral para o registo das missões não realizadas e dos objectivos não alcançados por este Departamento. Nome: ---. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com




32. Secção de Contabilidade Geral dos Investimentos e Gastos anuais deste Departamento. Nome: ----. Correio Electrónico: scig_comissao@gmail.com




. Comissão de Acompanhamento, Supervisão, Aconselhamento, Avaliação e publicação do Desenvolvimento das Acções Gerais deste Departamento. Veja o Balanço Geral deste Departamento Correio Electrónico: comissao@hotmail.com


Departamento de Administração
para a Implementação, Aperfeiçoamento
e Conservação da Decência e da Ordem na
Destribuição dos Bens Santos e Santissimos
aos Orfãos Crentes, pobres e desamparados,
da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e
da 3ª Fase de Purificação Coletiva



1. Secção de Coordenação Geral para a Comunicação, Esclarecimento e Informação a Respeito dos Requisitos Exigidos para os Contratos de Acolhimento dos Órfãos Pobres e Desamparados, da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


2. Secção de Coordenação Geral para Visitação, levantamento e Atualização dos dados de Identificação dos Familiares mais próximos dos Órfãos Pobres e Desamparados, interessadas no acolhimento da CRASDT, da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



3. Secção de Coordenação Geral para o levantamento e a Atualização dos históricos dos Órfãos Pobres e Desamparados, acolhidas na CRASDT, da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


4. Secção de Coordenação Geral para a Recepção dos Pedidos de Esclarecimento a respeito dos atrasos nos cumprimentos ou nas realizações de algumas obrigações, e de algumas deficiencias administrativas, e de algumas devergencias ou desentendimentos que podem surgir internamente entre administradores e internatos, e os esclarecimentos e as Resoluções das queixas a respeito de algumas injustiças cometidas por qualquer um, e de suas publicações aos demais administradores deste departamento e aos internatos,Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


5. Secção de Coordenação Geral para o Acompanhamento, a celeção e a Apresentação dos Activistas Adminisradores Mais Produtores das acções de Justiça e do Amor de DEUS, e elaboração dos seus historiais e suas entregas ao MOAAGEEI, a fim de serem agraciados com a Honra e Gloria Divina, nas reunião de divulgação do Balança Espiritaul;Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



6. Secção de Coordenação Geral para a Recepção dos Pedidos de Acolhimento dos Órfãos Pobres e Desamparados , da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



7. Secção de Coordenação Geral para oControle das entradas dos fundos que sustentam as obrigações deste departamento e da publicação do mesmo aos daClasse dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



8. Secção de Coordenação Geral para oControle das saíadas e publicação dos fundos que sustentam as obrigações deste departamento.Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



9. Secção de Coordenação Geral para aRecepção, Fiscalização e Registo dos donativos feitos aos residentes do Centro de Acolhimento da CRASDT:Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



10. Secção de Coordenação Geral para aRecepção dos Avisos das saidas e das aplicações dos donativos individuais recebidos, e Registos das Saidas e das Aplicaões dos donatinos, e Publicações destes rejistos para o conhesimento dos outros activistas ministradores e dos outros residentes do mesmo Centro de Acolhimento; Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


11. Secção de Coordenação Geral para a Realização de Contratos, Registos e Arquivos de Identidades dos Órfãos Pobres e Desamparados , da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



12. Secção de Coordenação Geral para a Provediência de Espaços e Acolhimentos dos Órfãos Pobres e Desamparados , da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



13. Secção de Coordenação Geral para o Cuidado de Saúde dos Órfãos Pobres e Desamparados , da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



14. Secção de Coordenação Geral para o Cuidado Alimentar dos Órfãos Pobres e Desamparados , da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



15. Secção de Coordenação Geral para a prestação dos Cuidados Higiénicos dos Órfãos Pobres e Desamparados , da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



16. Secção de Coordenação Geral para a prestação dos Cuidados Higiénicos das Residências dos Órfãos Pobres e Desamparados , da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



17. Secção de Coordenação Geral para Evangelização aos Órfãos pobres e desamparados , da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



18. Secção de Coordenação Geral para a Programação, Agendamento e Realização das Actividades Espirituais destinadas aos Órfãos pobres e desamparados , da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



19. Secção de Coordenação Geral para os Expedientes dos Assuntos Fúnebres, da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



20. Secção de Coordenação Geral para a Programação e realização de actividades sociais destinadas aos Órfãos pobres e desamparados , da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



21. Secção de Coordenação Geral para a requisição e controle dos produtos alimentares e higiénicos, distinados aos Órfãos pobres e desamparados, da Classe dos Aspitantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



22. Secção de Coordenação Geral para a requisição e controle dos mobiliários, distinados aos Órfãos pobres e desamparados, da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



23. Secção de Coordenação Geral para a Programação e Coordenação das Visitas realizadas para com aos Órfãos Pobres e Desamparados, nos nossos Centros, da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



24. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades alimentares e higiénicos dos Órfãos Pobres e Desamparados, e solicitação destes produtos ao Ministério de Organização para Recolha dos Bens Santos e Santissímos., da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


25. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades mobiliares dos Órfãos Pobres e Desamparados, e a solicitação dos mobiliários necessitados por estas, ao Ministério de Organização para Recolha dos Bens Santos e Santissímos., da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades de construção, aluguer e reparações ou manutenções das residências de acolhimento dos Órfãos Pobres e Desamparados, destas duas classes de Purificação na CRASDT, e solicitação dos meios para resolução destas necessidades, ao Ministério de Organização para Recolha dos Bens Santos e Santissímos., da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para recepção de informações confirmatórias da recepção dos bens ou valores recebidos do MODBSS, que foram solicitados ao referido Ministério, para utilização colectiva, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para recepção de informações confirmatórias da recepção dos bens ou valores recebidos do MODBSS, que foram solicitados ao referido Ministério, para utilização de individual, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



27. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento, controle, registos e prestação de balanços dos expedientes bancários relacionados com as atividades deste departamento., da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


28. Secção de Coordenação geral para a elaboração dos processos de saída dos Órfãos pobres e desanparados dos centros de acolhimento destas da CRASDT, e da entrega das mesmas às suas parentes biológicas da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com


29. Secção de Coordenação Geral para a recepção e envio de comunicações e convites para encontros e reuniões administrativos, o agendamento de encontros e reuniões entre secções e o arquivo dos comunicados, relatórios e actas das reuniões deste Departamento. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com


30. Secção de Coordenação geral para o registo das missões cumpridas e dos objectivos alcançados por este Departamento. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



31. Secção de coordenação geral para o registo das missões não realizadas e dos objectivos não alcançados por este Departamento. Nome: ---. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com




32. Secção de Contabilidade Geral dos Investimentos e Gastos anuais deste Departamento. Nome: ----. Correio Electrónico: scig_comissao@gmail.com




. Comissão de Acompanhamento, Supervisão, Aconselhamento, Avaliação e publicação do Desenvolvimento das Acções Gerais deste Departamento. Veja o Balanço Geral deste Departamento Correio Electrónico: comissao@hotmail.com


Departamento de Administração
para a Implementação, Aperfeiçoamento
e Conservação da Decência e da Ordem na
Destribuição dos Bens Santos e Santissimos
aos Orfãos Crentes, pobres e desamparados
da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e
da 4ª Fase de Purificação Coletiva



1. Secção de Coordenação Geral para a Comunicação, Esclarecimento e Informação a Respeito dos Requisitos Exigidos para os Contratos de Acolhimento dos Órfãos Pobres e Desamparados, da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


2. Secção de Coordenação Geral para Visitação, levantamento e Atualização dos dados de Identificação dos Familiares mais próximos dos Órfãos Pobres e Desamparados, interessadas no acolhimento da CRASDT, da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



3. Secção de Coordenação Geral para o levantamento e a Atualização dos históricos dos Órfãos Pobres e Desamparados, acolhidas na CRASDT, da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


4. Secção de Coordenação Geral para a Recepção dos Pedidos de Esclarecimento a respeito dos atrasos nos cumprimentos ou nas realizações de algumas obrigações, e de algumas deficiencias administrativas, e de algumas devergencias ou desentendimentos que podem surgir internamente entre administradores e internatos, e os esclarecimentos e as Resoluções das queixas a respeito de algumas injustiças cometidas por qualquer um, e de suas publicações aos demais administradores deste departamento e aos internatos,Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


5. Secção de Coordenação Geral para o Acompanhamento, a celeção e a Apresentação dos Activistas Adminisradores Mais Produtores das acções de Justiça e do Amor de DEUS, e elaboração dos seus historiais e suas entregas ao MOAAGEEI, a fim de serem agraciados com a Honra e Gloria Divina, nas reunião de divulgação do Balança Espiritaul;Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



6. Secção de Coordenação Geral para a Recepção dos Pedidos de Acolhimento dos Órfãos Pobres e Desamparados , da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



7. Secção de Coordenação Geral para oControle das entradas dos fundos que sustentam as obrigações deste departamento e da publicação do mesmo aos daClasse dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



8. Secção de Coordenação Geral para oControle das saíadas e publicação dos fundos que sustentam as obrigações deste departamento.Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



9. Secção de Coordenação Geral para aRecepção, Fiscalização e Registo dos donativos feitos aos residentes do Centro de Acolhimento da CRASDT:Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



10. Secção de Coordenação Geral para aRecepção dos Avisos das saidas e das aplicações dos donativos individuais recebidos, e Registos das Saidas e das Aplicaões dos donatinos, e Publicações destes rejistos para o conhesimento dos outros activistas ministradores e dos outros residentes do mesmo Centro de Acolhimento; Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


11. Secção de Coordenação Geral para a Realização de Contratos, Registos e Arquivos de Identidades dos Órfãos Pobres e Desamparados , da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



12. Secção de Coordenação Geral para a Provediência de Espaços e Acolhimentos dos Órfãos Pobres e Desamparados , da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



13. Secção de Coordenação Geral para o Cuidado de Saúde dos Órfãos Pobres e Desamparados , da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



14. Secção de Coordenação Geral para o Cuidado Alimentar dos Órfãos Pobres e Desamparados , da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



15. Secção de Coordenação Geral para a prestação dos Cuidados Higiénicos dos Órfãos Pobres e Desamparados , da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



16. Secção de Coordenação Geral para a prestação dos Cuidados Higiénicos das Residências dos Órfãos Pobres e Desamparados , da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



17. Secção de Coordenação Geral para Evangelização aos Órfãos pobres e desamparados , da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



18. Secção de Coordenação Geral para a Programação, Agendamento e Realização das Actividades Espirituais destinadas aos Órfãos pobres e desamparados , da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



19. Secção de Coordenação Geral para os Expedientes dos Assuntos Fúnebres, da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



20. Secção de Coordenação Geral para a Programação e realização de actividades sociais destinadas aos Órfãos pobres e desamparados , da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



21. Secção de Coordenação Geral para a requisição e controle dos produtos alimentares e higiénicos, distinados aos Órfãos pobres e desamparados, da Classe dos Aspitantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



22. Secção de Coordenação Geral para a requisição e controle dos mobiliários, distinados aos Órfãos pobres e desamparados, da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



23. Secção de Coordenação Geral para a Programação e Coordenação das Visitas realizadas para com aos Órfãos Pobres e Desamparados, nos nossos Centros, da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



24. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades alimentares e higiénicos dos Órfãos Pobres e Desamparados, e solicitação destes produtos ao Ministério de Organização para Recolha dos Bens Santos e Santissímos., da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


25. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades mobiliares dos Órfãos Pobres e Desamparados, e a solicitação dos mobiliários necessitados por estas, ao Ministério de Organização para Recolha dos Bens Santos e Santissímos., da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades de construção, aluguer e reparações ou manutenções das residências de acolhimento dos Órfãos Pobres e Desamparados, destas duas classes de Purificação na CRASDT, e solicitação dos meios para resolução destas necessidades, ao Ministério de Organização para Recolha dos Bens Santos e Santissímos., da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para recepção de informações confirmatórias da recepção dos bens ou valores recebidos do MODBSS, que foram solicitados ao referido Ministério, para utilização colectiva, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para recepção de informações confirmatórias da recepção dos bens ou valores recebidos do MODBSS, que foram solicitados ao referido Ministério, para utilização de individual, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



27. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento, controle, registos e prestação de balanços dos expedientes bancários relacionados com as atividades deste departamento., da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


28. Secção de Coordenação geral para a elaboração dos processos de saída dos Órfãos pobres e desanparados dos centros de acolhimento destas da CRASDT, e da entrega das mesmas às suas parentes biológicas da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com


29. Secção de Coordenação Geral para a recepção e envio de comunicações e convites para encontros e reuniões administrativos, o agendamento de encontros e reuniões entre secções e o arquivo dos comunicados, relatórios e actas das reuniões deste Departamento. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com


30. Secção de Coordenação geral para o registo das missões cumpridas e dos objectivos alcançados por este Departamento. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



31. Secção de coordenação geral para o registo das missões não realizadas e dos objectivos não alcançados por este Departamento. Nome: ---. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com




32. Secção de Contabilidade Geral dos Investimentos e Gastos anuais deste Departamento. Nome: ----. Correio Electrónico: scig_comissao@gmail.com




. Comissão de Acompanhamento, Supervisão, Aconselhamento, Avaliação e publicação do Desenvolvimento das Acções Gerais deste Departamento. Veja o Balanço Geral deste Departamento Correio Electrónico: comissao@hotmail.com


Departamento de Administração
para a Implementação, Aperfeiçoamento
e Conservação da Decência e da Ordem no
Acolhemento dos Estrangeiros pobres e
desamparados que anceiam e procuram
por um cuidado permanete nos
centros da CRASDT



1. Secção de Coordenação Geral para a Comunicação, Esclarecimento e Informação a Respeito dos Requisitos Exigidos para os Contratos de Acolhimento dos Estrangeiros Pobres e Desamparados. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


2. Secção de Coordenação Geral para Visitação, levantamento e Atualização dos dados de Identificação dos Familiares mais próximos dos Estrangeiros Pobres e Desamparados, interessadas no acolhimento da CRASDT. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



3. Secção de Coordenação Geral para o levantamento e a Atualização dos históricos dos Estrangeiros Pobres e Desamparados, acolhidas na CRASDT. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


4. Secção de Coordenação Geral para a Recepção dos Pedidos de Esclarecimento a respeito dos atrasos nos cumprimentos ou nas realizações de algumas obrigações, e de algumas deficiencias administrativas, e de algumas devergencias ou desentendimentos que podem surgir internamente entre administradores e internatos, e os esclarecimentos e as Resoluções das queixas a respeito de algumas injustiças cometidas por qualquer um, e de suas publicações aos demais administradores deste departamento e aos internatos. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


5. Secção de Coordenação Geral para o Acompanhamento, a celeção e a Apresentação dos Activistas Adminisradores Mais Produtores das acções de Justiça e do Amor de DEUS, e elaboração dos seus historiais e suas entregas ao MOAAGEEI, a fim de serem agraciados com a Honra e Gloria Divina, nas reunião de divulgação do Balança Espiritaul;. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



6. Secção de Coordenação Geral para a Recepção dos Pedidos de Acolhimento dos Estrangeiros Pobres e Desamparados . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



7. Secção de Coordenação Geral para oControle das entradas dos fundos que sustentam as obrigações deste departamento e da publicação do mesmo. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



8. Secção de Coordenação Geral para oControle das saíadas e publicação dos fundos que sustentam as obrigações deste departamento.. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



9. Secção de Coordenação Geral para aRecepção, Fiscalização e Registo dos donativos feitos aos residentes do Centro de Acolhimento da CRASDT. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



10. Secção de Coordenação Geral para aRecepção dos Avisos das saidas e das aplicações dos donativos individuais recebidos, e Registos das Saidas e das Aplicaões dos donatinos, e Publicações destes rejistos para o conhesimento dos outros activistas ministradores e dos outros residentes do mesmo Centro de Acolhimento; . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


11. Secção de Coordenação Geral para a Realização de Contratos, Registos e Arquivos de Identidades dos Estrangeiros Pobres e Desamparados . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



12. Secção de Coordenação Geral para a Provediência de Espaços e Acolhimentos dos Estrangeiros Pobres e Desamparados . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



13. Secção de Coordenação Geral para o Cuidado de Saúde dos Estrangeiros Pobres e Desamparados . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



14. Secção de Coordenação Geral para o Cuidado Alimentar dos Estrangeiros Pobres e Desamparados . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



15. Secção de Coordenação Geral para a prestação dos Cuidados Higiénicos dos Estrangeiros Pobres e Desamparados . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



16. Secção de Coordenação Geral para a prestação dos Cuidados Higiénicos das Residências dos Estrangeiros Pobres e Desamparados . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



17. Secção de Coordenação Geral para Evangelização aos Estrangeiros pobres e desamparados . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



18. Secção de Coordenação Geral para a Programação, Agendamento e Realização das Actividades Espirituais destinadas aos Estrangeiros pobres e desamparados . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



19. Secção de Coordenação Geral para os Expedientes dos Assuntos Fúnebres. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



20. Secção de Coordenação Geral para a Programação e realização de actividades sociais destinadas aos Estrangeiros pobres e desamparados . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



21. Secção de Coordenação Geral para a requisição e controle dos produtos alimentares e higiénicos, distinados aos Estrangeiros pobres e desamparados. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



22. Secção de Coordenação Geral para a requisição e controle dos mobiliários, distinados aos Estrangeiros pobres e desamparados. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



23. Secção de Coordenação Geral para a Programação e Coordenação das Visitas realizadas para com aos Estrangeiros Pobres e Desamparados, nos nossos Centros, da . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



24. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades alimentares e higiénicos dos Estrangeiros Pobres e Desamparados, e solicitação destes produtos ao Ministério de Organização para Recolha dos Bens Santos e Santissímos.. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


25. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades mobiliares dos Estrangeiros Pobres e Desamparados, e a solicitação dos mobiliários necessitados por estas, ao Ministério de Organização para Recolha dos Bens Santos e Santissímos.. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades de construção, aluguer e reparações ou manutenções das residências de acolhimento dos Estrangeiros Pobres e Desamparados, destas duas classes de Purificação na CRASDT, e solicitação dos meios para resolução destas necessidades, ao Ministério de Organização para Recolha dos Bens Santos e Santissímos.. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para recepção de informações confirmatórias da recepção dos bens ou valores recebidos do MODBSS, que foram solicitados ao referido Ministério, para utilização colectiva, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para recepção de informações confirmatórias da recepção dos bens ou valores recebidos do MODBSS, que foram solicitados ao referido Ministério, para utilização de individual, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



27. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento, controle, registos e prestação de balanços dos expedientes bancários relacionados com as atividades deste departamento.. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


28. Secção de Coordenação geral para a elaboração dos processos de saída dos Estrangeiros pobres e desanparados dos centros de acolhimento destas da CRASDT, e da entrega das mesmas às suas parentes biológicas. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com


29. Secção de Coordenação Geral para a recepção e envio de comunicações e convites para encontros e reuniões administrativos, o agendamento de encontros e reuniões entre secções e o arquivo dos comunicados, relatórios e actas das reuniões deste Departamento. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com


30. Secção de Coordenação geral para o registo das missões cumpridas e dos objectivos alcançados por este Departamento. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



31. Secção de coordenação geral para o registo das missões não realizadas e dos objectivos não alcançados por este Departamento. Nome: ---. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com




32. Secção de Contabilidade Geral dos Investimentos e Gastos anuais deste Departamento. Nome: ----. Correio Electrónico: scig_comissao@gmail.com




. Comissão de Acompanhamento, Supervisão, Aconselhamento, Avaliação e publicação do Desenvolvimento das Acções Gerais deste Departamento. Veja o Balanço Geral deste Departamento Correio Electrónico: comissao@hotmail.com


Departamento de Administração
para a Implementação, Aperfeiçoamento
e Conservação da Decência e da Ordem na
Destribuição dos Sustentos aos Orfãos
pobres e desamparados que não são
filhos de pais da nossa fé



1. Secção de Coordenação Geral para a Comunicação, Esclarecimento e Informação a Respeito dos Requisitos Exigidos para os Contratos de Acolhimento dos Orfãos pobres e desamparados que não são filhos de pais da nossa fé. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


2. Secção de Coordenação Geral para Visitação, levantamento e Atualização dos dados de Identificação dos Familiares mais próximos dos Orfãos pobres e desamparados que não são filhos de pais da nossa fé. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



3. Secção de Coordenação Geral para o levantamento e a Atualização dos históricos dos Orfãos pobres e desamparados que não são filhos de pais da nossa fé, acolhidas na CRASDT. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


4. Secção de Coordenação Geral para a Recepção dos Pedidos de Esclarecimento a respeito dos atrasos nos cumprimentos ou nas realizações de algumas obrigações, e de algumas deficiencias administrativas, e de algumas devergencias ou desentendimentos que podem surgir internamente entre administradores e internatos, e os esclarecimentos e as Resoluções das queixas a respeito de algumas injustiças cometidas por qualquer um, e de suas publicações aos demais administradores deste departamento e aos internatos. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


5. Secção de Coordenação Geral para o Acompanhamento, a celeção e a Apresentação dos Activistas Adminisradores Mais Produtores das acções de Justiça e do Amor de DEUS, e elaboração dos seus historiais e suas entregas ao MOAAGEEI, a fim de serem agraciados com a Honra e Gloria Divina, nas reunião de divulgação do Balança Espiritaul;. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



6. Secção de Coordenação Geral para a Recepção dos Pedidos de Acolhimento dos Orfãos pobres e desamparados que não são filhos de pais da nossa fé . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



7. Secção de Coordenação Geral para oControle das entradas dos fundos que sustentam as obrigações deste departamento e da publicação do mesmo. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



8. Secção de Coordenação Geral para oControle das saíadas e publicação dos fundos que sustentam as obrigações deste departamento.. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



9. Secção de Coordenação Geral para aRecepção, Fiscalização e Registo dos donativos feitos aos residentes do Centro de Acolhimento da CRASDT. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



10. Secção de Coordenação Geral para aRecepção dos Avisos das saidas e das aplicações dos donativos individuais recebidos, e Registos das Saidas e das Aplicaões dos donatinos, e Publicações destes rejistos para o conhesimento dos outros activistas ministradores e dos outros residentes do mesmo Centro de Acolhimento; . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


11. Secção de Coordenação Geral para a Realização de Contratos, Registos e Arquivos de Identidades dos Orfãos pobres e desamparados que não são filhos de pais da nossa fé . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



12. Secção de Coordenação Geral para a Provediência de Espaços e Acolhimentos dos Orfãos pobres e desamparados que não são filhos de pais da nossa fé . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



13. Secção de Coordenação Geral para o Cuidado de Saúde dos Orfãos pobres e desamparados que não são filhos de pais da nossa fé . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



14. Secção de Coordenação Geral para o Cuidado Alimentar dos Orfãos pobres e desamparados que não são filhos de pais da nossa fé . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



15. Secção de Coordenação Geral para a prestação dos Cuidados Higiénicos dos Orfãos pobres e desamparados que não são filhos de pais da nossa fé . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



16. Secção de Coordenação Geral para a prestação dos Cuidados Higiénicos das Residências dos Orfãos pobres e desamparados que não são filhos de pais da nossa fé . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



17. Secção de Coordenação Geral para Evangelização aos Orfãos pobres e desamparados que não são filhos de pais da nossa fé . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



18. Secção de Coordenação Geral para a Programação, Agendamento e Realização das Actividades Espirituais destinadas aos Orfãos pobres e desamparados que não são filhos de pais da nossa fé . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



19. Secção de Coordenação Geral para os Expedientes dos Assuntos Fúnebres. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



20. Secção de Coordenação Geral para a Programação e realização de actividades sociais destinadas aos Orfãos pobres e desamparados que não são filhos de pais da nossa fé . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



21. Secção de Coordenação Geral para a requisição e controle dos produtos alimentares e higiénicos, distinados aos Orfãos pobres e desamparados que não são filhos de pais da nossa fé. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



22. Secção de Coordenação Geral para a requisição e controle dos mobiliários, distinados aos Orfãos pobres e desamparados que não são filhos de pais da nossa fé. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



23. Secção de Coordenação Geral para a Programação e Coordenação das Visitas realizadas para com aos Orfãos pobres e desamparados que não são filhos de pais da nossa fé, nos nossos Centros, da . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



24. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades alimentares e higiénicos dos Orfãos pobres e desamparados que não são filhos de pais da nossa fé, e solicitação destes produtos ao Ministério de Organização para Recolha dos Bens Santos e Santissímos.. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


25. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades mobiliares dos Orfãos pobres e desamparados que não são filhos de pais da nossa fé, e a solicitação dos mobiliários necessitados por estas, ao Ministério de Organização para Recolha dos Bens Santos e Santissímos.. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades de construção, aluguer e reparações ou manutenções das residências de acolhimento dos Orfãos pobres e desamparados que não são filhos de pais da nossa fé, destas duas classes de Purificação na CRASDT, e solicitação dos meios para resolução destas necessidades, ao Ministério de Organização para Recolha dos Bens Santos e Santissímos.. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para recepção de informações confirmatórias da recepção dos bens ou valores recebidos do MODBSS, que foram solicitados ao referido Ministério, para utilização colectiva, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para recepção de informações confirmatórias da recepção dos bens ou valores recebidos do MODBSS, que foram solicitados ao referido Ministério, para utilização de individual, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



27. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento, controle, registos e prestação de balanços dos expedientes bancários relacionados com as atividades deste departamento.. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


28. Secção de Coordenação geral para a elaboração dos processos de saída dos Orfãos pobres e desamparados que não são filhos de pais da nossa fé pobres e desanparados dos centros de acolhimento destas da CRASDT, e da entrega das mesmas às suas parentes biológicas. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com


29. Secção de Coordenação Geral para a recepção e envio de comunicações e convites para encontros e reuniões administrativos, o agendamento de encontros e reuniões entre secções e o arquivo dos comunicados, relatórios e actas das reuniões deste Departamento. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com


30. Secção de Coordenação geral para o registo das missões cumpridas e dos objectivos alcançados por este Departamento. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



31. Secção de coordenação geral para o registo das missões não realizadas e dos objectivos não alcançados por este Departamento. Nome: ---. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com




32. Secção de Contabilidade Geral dos Investimentos e Gastos anuais deste Departamento. Nome: ----. Correio Electrónico: scig_comissao@gmail.com




. Comissão de Acompanhamento, Supervisão, Aconselhamento, Avaliação e publicação do Desenvolvimento das Acções Gerais deste Departamento. Veja o Balanço Geral deste Departamento Correio Electrónico: comissao@hotmail.com


Departamento de Administração
para a Implementação, Aperfeiçoamento
e Conservação da Decência e da Ordem no
Acolhemento dos Estrangeiros pobres e
desamparados que anceia e procura
pelos cuidados temporais
nos centros da CRASDT



1. Secção de Coordenação Geral para a Comunicação, Esclarecimento e Informação a Respeito dos Requisitos Exigidos para os Contratos de Acolhimento dos Estrangeiros Pobres e Desamparados. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


2. Secção de Coordenação Geral para Visitação, levantamento e Atualização dos dados de Identificação dos Familiares mais próximos dos Estrangeiros Pobres e Desamparados, interessadas no acolhimento da CRASDT. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



3. Secção de Coordenação Geral para o levantamento e a Atualização dos históricos dos Estrangeiros Pobres e Desamparados, acolhidas na CRASDT. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


4. Secção de Coordenação Geral para a Recepção dos Pedidos de Esclarecimento a respeito dos atrasos nos cumprimentos ou nas realizações de algumas obrigações, e de algumas deficiencias administrativas, e de algumas devergencias ou desentendimentos que podem surgir internamente entre administradores e internatos, e os esclarecimentos e as Resoluções das queixas a respeito de algumas injustiças cometidas por qualquer um, e de suas publicações aos demais administradores deste departamento e aos internatos. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


5. Secção de Coordenação Geral para o Acompanhamento, a celeção e a Apresentação dos Activistas Adminisradores Mais Produtores das acções de Justiça e do Amor de DEUS, e elaboração dos seus historiais e suas entregas ao MOAAGEEI, a fim de serem agraciados com a Honra e Gloria Divina, nas reunião de divulgação do Balança Espiritaul;. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



6. Secção de Coordenação Geral para a Recepção dos Pedidos de Acolhimento dos Estrangeiros Pobres e Desamparados . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



7. Secção de Coordenação Geral para oControle das entradas dos fundos que sustentam as obrigações deste departamento e da publicação do mesmo. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



8. Secção de Coordenação Geral para oControle das saíadas e publicação dos fundos que sustentam as obrigações deste departamento.. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



9. Secção de Coordenação Geral para aRecepção, Fiscalização e Registo dos donativos feitos aos residentes do Centro de Acolhimento da CRASDT. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



10. Secção de Coordenação Geral para aRecepção dos Avisos das saidas e das aplicações dos donativos individuais recebidos, e Registos das Saidas e das Aplicaões dos donatinos, e Publicações destes rejistos para o conhesimento dos outros activistas ministradores e dos outros residentes do mesmo Centro de Acolhimento; . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


11. Secção de Coordenação Geral para a Realização de Contratos, Registos e Arquivos de Identidades dos Estrangeiros Pobres e Desamparados . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



12. Secção de Coordenação Geral para a Provediência de Espaços e Acolhimentos dos Estrangeiros Pobres e Desamparados . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



13. Secção de Coordenação Geral para o Cuidado de Saúde dos Estrangeiros Pobres e Desamparados . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



14. Secção de Coordenação Geral para o Cuidado Alimentar dos Estrangeiros Pobres e Desamparados . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



15. Secção de Coordenação Geral para a prestação dos Cuidados Higiénicos dos Estrangeiros Pobres e Desamparados . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



16. Secção de Coordenação Geral para a prestação dos Cuidados Higiénicos das Residências dos Estrangeiros Pobres e Desamparados . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



17. Secção de Coordenação Geral para Evangelização aos Estrangeiros pobres e desamparados . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



18. Secção de Coordenação Geral para a Programação, Agendamento e Realização das Actividades Espirituais destinadas aos Estrangeiros pobres e desamparados . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



19. Secção de Coordenação Geral para os Expedientes dos Assuntos Fúnebres. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



20. Secção de Coordenação Geral para a Programação e realização de actividades sociais destinadas aos Estrangeiros pobres e desamparados . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



21. Secção de Coordenação Geral para a requisição e controle dos produtos alimentares e higiénicos, distinados aos Estrangeiros pobres e desamparados. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



22. Secção de Coordenação Geral para a requisição e controle dos mobiliários, distinados aos Estrangeiros pobres e desamparados. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



23. Secção de Coordenação Geral para a Programação e Coordenação das Visitas realizadas para com aos Estrangeiros Pobres e Desamparados, nos nossos Centros, da . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



24. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades alimentares e higiénicos dos Estrangeiros Pobres e Desamparados, e solicitação destes produtos ao Ministério de Organização para Recolha dos Bens Santos e Santissímos.. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


25. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades mobiliares dos Estrangeiros Pobres e Desamparados, e a solicitação dos mobiliários necessitados por estas, ao Ministério de Organização para Recolha dos Bens Santos e Santissímos.. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades de construção, aluguer e reparações ou manutenções das residências de acolhimento dos Estrangeiros Pobres e Desamparados, destas duas classes de Purificação na CRASDT, e solicitação dos meios para resolução destas necessidades, ao Ministério de Organização para Recolha dos Bens Santos e Santissímos.. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para recepção de informações confirmatórias da recepção dos bens ou valores recebidos do MODBSS, que foram solicitados ao referido Ministério, para utilização colectiva, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para recepção de informações confirmatórias da recepção dos bens ou valores recebidos do MODBSS, que foram solicitados ao referido Ministério, para utilização de individual, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



27. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento, controle, registos e prestação de balanços dos expedientes bancários relacionados com as atividades deste departamento.. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


28. Secção de Coordenação geral para a elaboração dos processos de saída dos Estrangeiros pobres e desanparados dos centros de acolhimento destas da CRASDT, e da entrega das mesmas às suas parentes biológicas. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com


29. Secção de Coordenação Geral para a recepção e envio de comunicações e convites para encontros e reuniões administrativos, o agendamento de encontros e reuniões entre secções e o arquivo dos comunicados, relatórios e actas das reuniões deste Departamento. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com


30. Secção de Coordenação geral para o registo das missões cumpridas e dos objectivos alcançados por este Departamento. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



31. Secção de coordenação geral para o registo das missões não realizadas e dos objectivos não alcançados por este Departamento. Nome: ---. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com




32. Secção de Contabilidade Geral dos Investimentos e Gastos anuais deste Departamento. Nome: ----. Correio Electrónico: scig_comissao@gmail.com




. Comissão de Acompanhamento, Supervisão, Aconselhamento, Avaliação e publicação do Desenvolvimento das Acções Gerais deste Departamento. Veja o Balanço Geral deste Departamento Correio Electrónico: comissao@hotmail.com




Departamento de Administração
para a Implementação, Aperfeiçoamento
e Conservação da Decência e da Ordem na
Distribuição de suprimentos ás viuvas que
não são da nossa comunidade religiosa e
que anceia e procuram pelos cuidados
permanentes nos centros da CRASDT



1. Secção de Coordenação Geral para a Comunicação, Esclarecimento e Informação a Respeito dos Requisitos Exigidos para os Contratos de Acolhimento das Viúvas Pobres e Desamparadas que não são da nossa comunidade religiosa. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


2. Secção de Coordenação Geral para Visitação, levantamento e Atualização dos dados de Identificação dos Familiares mais próximos dos Viúvas Pobres e Desamparadas que não são da nossa comunidade religiosa, interessadas no acolhimento da CRASDT. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



3. Secção de Coordenação Geral para o levantamento e a Atualização dos históricos dos Viúvas Pobres e Desamparadas que não são da nossa comunidade religiosa, acolhidas na CRASDT. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


4. Secção de Coordenação Geral para a Recepção dos Pedidos de Esclarecimento a respeito dos atrasos nos cumprimentos ou nas realizações de algumas obrigações, e de algumas deficiencias administrativas, e de algumas devergencias ou desentendimentos que podem surgir internamente entre administradores e internatos, e os esclarecimentos e as Resoluções das queixas a respeito de algumas injustiças cometidas por qualquer um, e de suas publicações aos demais administradores deste departamento e aos internatos. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


5. Secção de Coordenação Geral para o Acompanhamento, a celeção e a Apresentação dos Activistas Adminisradores Mais Produtores das acções de Justiça e do Amor de DEUS, e elaboração dos seus historiais e suas entregas ao MOAAGEEI, a fim de serem agraciados com a Honra e Gloria Divina, nas reunião de divulgação do Balança Espiritaul;. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



6. Secção de Coordenação Geral para a Recepção dos Pedidos de Acolhimento dos Viúvas Pobres e Desamparadas que não são da nossa comunidade religiosa . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



7. Secção de Coordenação Geral para oControle das entradas dos fundos que sustentam as obrigações deste departamento e da publicação do mesmo. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



8. Secção de Coordenação Geral para oControle das saíadas e publicação dos fundos que sustentam as obrigações deste departamento.. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



9. Secção de Coordenação Geral para aRecepção, Fiscalização e Registo dos donativos feitos aos residentes do Centro de Acolhimento da CRASDT. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



10. Secção de Coordenação Geral para aRecepção dos Avisos das saidas e das aplicações dos donativos individuais recebidos, e Registos das Saidas e das Aplicaões dos donatinos, e Publicações destes rejistos para o conhesimento dos outros activistas ministradores e dos outros residentes do mesmo Centro de Acolhimento; . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


11. Secção de Coordenação Geral para a Realização de Contratos, Registos e Arquivos de Identidades dos Viúvas Pobres e Desamparadas que não são da nossa comunidade religiosa . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



12. Secção de Coordenação Geral para a Provediência de Espaços e Acolhimentos dos Viúvas Pobres e Desamparadas que não são da nossa comunidade religiosa . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



13. Secção de Coordenação Geral para o Cuidado de Saúde dos Viúvas Pobres e Desamparadas que não são da nossa comunidade religiosa . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



14. Secção de Coordenação Geral para o Cuidado Alimentar dos Viúvas Pobres e Desamparadas que não são da nossa comunidade religiosa . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



15. Secção de Coordenação Geral para a prestação dos Cuidados Higiénicos dos Viúvas Pobres e Desamparadas que não são da nossa comunidade religiosa . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



16. Secção de Coordenação Geral para a prestação dos Cuidados Higiénicos das Residências dos Viúvas Pobres e Desamparadas que não são da nossa comunidade religiosa . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



17. Secção de Coordenação Geral para Evangelização aos Viúvas Pobres e Desamparadas que não são da nossa comunidade religiosa . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



18. Secção de Coordenação Geral para a Programação, Agendamento e Realização das Actividades Espirituais destinadas aos Viúvas Pobres e Desamparadas que não são da nossa comunidade religiosa . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



19. Secção de Coordenação Geral para os Expedientes dos Assuntos Fúnebres. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



20. Secção de Coordenação Geral para a Programação e realização de actividades sociais destinadas aos Viúvas Pobres e Desamparadas que não são da nossa comunidade religiosa . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



21. Secção de Coordenação Geral para a requisição e controle dos produtos alimentares e higiénicos, distinados aos Viúvas Pobres e Desamparadas que não são da nossa comunidade religiosa. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



22. Secção de Coordenação Geral para a requisição e controle dos mobiliários, distinados aos Viúvas Pobres e Desamparadas que não são da nossa comunidade religiosa. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



23. Secção de Coordenação Geral para a Programação e Coordenação das Visitas realizadas para com aos Viúvas Pobres e Desamparadas que não são da nossa comunidade religiosa, nos nossos Centros, da . Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



24. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades alimentares e higiénicos dos Viúvas Pobres e Desamparadas que não são da nossa comunidade religiosa, e solicitação destes produtos ao Ministério de Organização para Recolha dos Bens Santos e Santissímos.. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


25. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades mobiliares dos Viúvas Pobres e Desamparadas que não são da nossa comunidade religiosa, e a solicitação dos mobiliários necessitados por estas, ao Ministério de Organização para Recolha dos Bens Santos e Santissímos.. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades de construção, aluguer e reparações ou manutenções das residências de acolhimento dos Viúvas Pobres e Desamparadas que não são da nossa comunidade religiosa, destas duas classes de Purificação na CRASDT, e solicitação dos meios para resolução destas necessidades, ao Ministério de Organização para Recolha dos Bens Santos e Santissímos.. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para recepção de informações confirmatórias da recepção dos bens ou valores recebidos do MODBSS, que foram solicitados ao referido Ministério, para utilização colectiva, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para recepção de informações confirmatórias da recepção dos bens ou valores recebidos do MODBSS, que foram solicitados ao referido Ministério, para utilização de individual, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



27. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento, controle, registos e prestação de balanços dos expedientes bancários relacionados com as atividades deste departamento.. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


28. Secção de Coordenação geral para a elaboração dos processos de saída dos Viúvas Pobres e Desamparadas que não são da nossa comunidade religiosa dos centros de acolhimento destas da CRASDT, e da entrega das mesmas às suas parentes biológicas. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com


29. Secção de Coordenação Geral para a recepção e envio de comunicações e convites para encontros e reuniões administrativos, o agendamento de encontros e reuniões entre secções e o arquivo dos comunicados, relatórios e actas das reuniões deste Departamento. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com


30. Secção de Coordenação geral para o registo das missões cumpridas e dos objectivos alcançados por este Departamento. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



31. Secção de coordenação geral para o registo das missões não realizadas e dos objectivos não alcançados por este Departamento. Nome: ---. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com




32. Secção de Contabilidade Geral dos Investimentos e Gastos anuais deste Departamento. Nome: ----. Correio Electrónico: scig_comissao@gmail.com




. Comissão de Acompanhamento, Supervisão, Aconselhamento, Avaliação e publicação do Desenvolvimento das Acções Gerais deste Departamento. Veja o Balanço Geral deste Departamento Correio Electrónico: comissao@hotmail.com

 

Departamento de Administração
para a Implementação, Aperfeiçoamento
e Conservação da Decência e da Ordem na
distribuição dos bens santos e santíssimos
e de outros cuidados aos idosos pobres da
nossa comunidade Religiosa, que são
perseguidos e abandonados pelas
suas famílias biológicas da Classe
dos Sacerdotes da 2ª Ordem à
4ª Fase de Purificação
Colectiva


1. Secção de Coordenação Geral para a Comunicação, Esclarecimento e Informação a Respeito dos Requisitos Exigidos para os Contratos de Acolhimento dos Idosos Pobres praticantes e defensores da nossa crença Religiosa, Desamparados ou Perseguidos pelos seus familiares biológicos por causa da crença e fé do nosso Sr. Jesus Cristo que manifestam em si mesmos pertencentes à Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem, 3ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


2. Secção de Coordenação Geral para Visitação, levantamento e Actualização dos dados de Identificação dos Familiares mais próximos dos Idosos Pobres praticantes e defensores da nossa crença Religiosa, Desamparados ou Perseguidos pelos seus familiares biológicos por causa da crença e fé do nosso Sr. Jesus Cristo que manifestam em si mesmos pertencentes à Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem, 3ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



3. Secção de Coordenação Geral para o levantamento e a Actualização dos históricos dos dos Idosos Pobres praticantes e defensores da nossa crença Religiosa, Desamparados ou Perseguidos pelos seus familiares biológicos por causa da crença e fé do nosso Sr. Jesus Cristo que manifestam em si mesmos pertencentes à Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem, 3ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


4. Secção de Coordenação Geral para a Recepção dos Pedidos de Esclarecimento a respeito dos atrasos nos cumprimentos ou nas realizações de algumas obrigações, e de algumas deficiências administrativas, e de algumas divergências ou desentendimentos que podem surgir internamente entre administradores e internatos, e os esclarecimentos e as Resoluções das queixas a respeito de algumas injustiças cometidas por qualquer um, e de suas publicações aos demais administradores deste departamento e aos internatos da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem, 3ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


5. Secção de Coordenação Geral para o Acompanhamento, a selecção e a Apresentação dos Activistas Administradores Mais Produtores das acções de Justiça e do Amor de DEUS, e elaboração dos seus historiais e suas entregas ao MOAAGEEI, a fim de serem agraciados com a Honra e Glória Divina, nas reuniões de divulgação do Balanço Espiritual da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem, 3ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



6. Secção de Coordenação Geral para a Recepção dos Pedidos de Acolhimento dos Idosos Pobres praticantes e defensores da nossa crença Religiosa, Desamparados ou Perseguidos pelos seus familiares biológicos por causa da crença e fé do nosso Sr. Jesus Cristo que manifestam em si mesmos da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem, 3ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



7. Secção de Coordenação Geral para oControle das entradas dos fundos que sustentam as obrigações deste departamento e da publicação do mesmo da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem, 3ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



8. Secção de Coordenação Geral para oControle das saídas e publicação dos fundos que sustentam as obrigações deste departamento da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem, 3ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



9. Secção de Coordenação Geral para aRecepção, Fiscalização e Registo dos donativos feitos aos residentes do Centro de Acolhimento da CRASDT da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem, 3ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



10. Secção de Coordenação Geral para aRecepção dos Avisos das saídas e das aplicações dos donativos individuais recebidos, e Registos das Saídas e das Aplicações dos donativos, e Publicações destes registos para o conhecimento dos outros activistas ministradores e dos outros residentes do mesmo Centro de Acolhimento da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem, 3ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


11. Secção de Coordenação Geral para aRealização de Contratos, Registos e Arquivos de Identidades dos Idosos Pobres praticantes e defensores da nossa crença Religiosa, Desamparados ou Perseguidos pelos seus familiares biológicos por causa da crença e fé do nosso Sr. Jesus Cristo que manifestam em si mesmos da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem, 3ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



12. Secção de Coordenação Geral para a Providência de Espaços e Acolhimentos dos Idosos Pobres praticantes e defensores da nossa crença Religiosa, Desamparados ou Perseguidos pelos seus familiares biológicos por causa da crença e fé do nosso Sr. Jesus Cristo que manifestam em si mesmos da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem, 3ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



13. Secção de Coordenação Geral para oCuidado da Saúde dos Idosos Pobres praticantes e defensores da nossa crença Religiosa, Desamparados ou Perseguidos pelos seus familiares biológicos por causa da crença e fé do nosso Sr. Jesus Cristo que manifestam em si mesmos da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem, 3ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



14. Secção de Coordenação Geral para o Cuidado Alimentar dos Idosos Pobres praticantes e defensores da nossa crença Religiosa, Desamparados ou Perseguidos pelos seus familiares biológicos por causa da crença e fé do nosso Sr. Jesus Cristo que manifestam em si mesmos da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem, 3ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



15. Secção de Coordenação Geral para a prestação dosCuidados Higiénicos dos Idosos Pobres praticantes e defensores da nossa crença Religiosa, Desamparados ou Perseguidos pelos seus familiares biológicos por causa da crença e fé do nosso Sr. Jesus Cristo que manifestam em si mesmos da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem, 3ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



16. Secção de Coordenação Geral para a prestação dos Cuidados Higiénicos das Residências dos Idosos Pobres praticantes e defensores da nossa crença Religiosa, Desamparados ou Perseguidos pelos seus familiares biológicos por causa da crença e fé do nosso Sr. Jesus Cristo que manifestam em si mesmos da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem, 3ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



17. Secção de Coordenação Geral para Evangelização aos dos Idosos Pobres praticantes e defensores da nossa crença Religiosa, Desamparados ou Perseguidos pelos seus familiares biológicos por causa da crença e fé do nosso Sr. Jesus Cristo que manifestam em si mesmos da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem, 3ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



18. Secção de Coordenação Geral para a Programação, Agendamento e Realização das Actividades Espirituais destinadas aos dos Idosos Pobres praticantes e defensores da nossa crença Religiosa, Desamparados ou Perseguidos pelos seus familiares biológicos por causa da crença e fé do nosso Sr. Jesus Cristo que manifestam em si mesmos da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem, 3ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



19. Secção de Coordenação Geral para os Expedientes dos Assuntos Fúnebres da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem, 3ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



20. Secção de Coordenação Geral para aProgramação e realização de actividades sociais destinadas aos Idosos Pobres praticantes e defensores da nossa crença Religiosa, Desamparados ou Perseguidos pelos seus familiares biológicos por causa da crença e fé do nosso Sr. Jesus Cristo que manifestam em si mesmos da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem, 3ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



21. Secção de Coordenação Geral para a requisição e controle dos produtos alimentares e higiénicos, destinados aos Idosos Pobres praticantes e defensores da nossa crença Religiosa, Desamparados ou Perseguidos pelos seus familiares biológicos por causa da crença e fé do nosso Sr. Jesus Cristo que manifestam em si mesmos da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem, 3ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



22. Secção de Coordenação Geral para a requisição e controle dos mobiliários, destinados aos Idosos Pobres praticantes e defensores da nossa crença Religiosa, Desamparados ou Perseguidos pelos seus familiares biológicos por causa da crença e fé do nosso Sr. Jesus Cristo que manifestam em si mesmos da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem, 3ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



23. Secção de Coordenação Geral para a Programação e Coordenação das Visitas realizadas para com dos Idosos Pobres praticantes e defensores da nossa crença Religiosa, Desamparados ou Perseguidos pelos seus familiares biológicos por causa da crença e fé do nosso Sr. Jesus Cristo que manifestam em si mesmos da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem, 3ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



24. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades alimentares e higiénicos dos Idosos Pobres praticantes e defensores da nossa crença Religiosa, Desamparados ou Perseguidos pelos seus familiares biológicos por causa da crença e fé do nosso Sr. Jesus Cristo que manifestam em si mesmos da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem, 3ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


25. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades mobiliários dos Idosos Pobres praticantes e defensores da nossa crença Religiosa, Desamparados ou Perseguidos pelos seus familiares biológicos por causa da crença e fé do nosso Sr. Jesus Cristo que manifestam em si mesmos da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem, 3ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades de construção, aluguer e reparações ou manutenções das residências de acolhimento dos Idosos Pobres praticantes e defensores da nossa crença Religiosa, Desamparados ou Perseguidos pelos seus familiares biológicos por causa da crença e fé do nosso Sr. Jesus Cristo que manifestam em si mesmos, destas duas classes de Purificação na CRASDT, e solicitação dos meios para resolução destas necessidades, ao Ministério de Organização para Recolha dos Bens Santos e Santíssimos da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem, 3ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para recepção de informações confirmatórias da recepção dos bens ou valores recebidos do MODBSS, que foram solicitados ao referido Ministério, para utilização colectiva, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para recepção de informações confirmatórias da recepção dos bens ou valores recebidos do MODBSS, que foram solicitados ao referido Ministério, para utilização de individual, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



27. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento, controle, registos e prestação de balanços dos expedientes bancários relacionados com as actividades deste departamento da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem, 3ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


28. Secção de Coordenação geral para a elaboração dos processos de saída dos Idosos Pobres praticantes e defensores da nossa crença Religiosa, Desamparados ou Perseguidos pelos seus familiares biológicos por causa da crença e fé do nosso Sr. Jesus Cristo que manifestam em si mesmos, e da entrega das mesmas às suas parentes biológicas da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem, 3ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com


29. Secção de Coordenação Geral para a recepção e envio de comunicações e convites para encontros e reuniões administrativos, o agendamento de encontros e reuniões entre secções e o arquivo dos comunicados, relatórios e actas das reuniões deste Departamento da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem, 3ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com


30. Secção de Coordenação geral para o registo das missões cumpridas e dos objectivos alcançados por este Departamento da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem, 3ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



31. Secção de coordenação geral para o registo das missões não realizadas e dos objectivos não alcançados por este Departamento da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem, 3ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ---. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com




32. Secção de Contabilidade Geral dos Investimentos e Gastos anuais deste Departamento da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem, 3ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico: scig_comissao@gmail.com




. Comissão de Acompanhamento, Supervisão, Aconselhamento, Avaliação e publicação do Desenvolvimento das Acções Gerais deste Departamento. Veja o Balanço Geral deste Departamento Correio Electrónico: comissao@hotmail.com

 

Departamento de Administração
para a Implementação, Aperfeiçoamento
e Conservação da Decência e da Ordem na
distribuição dos bens santos e santíssimos
e de outros cuidados aos idosos pobres da
nossa comunidade Religiosa, que são
perseguidos e abandonados pelas
suas famílias biológicas Classe
dos Aspirantes à 2ª Fase de
Purificação Colectiva


1. Secção de Coordenação Geral para a Comunicação, Esclarecimento e Informação a Respeito dos Requisitos Exigidos para os Contratos de Acolhimento dos Idosos Pobres praticantes e defensores da nossa crença Religiosa, Desamparados ou Perseguidos pelos seus familiares biológicos por causa da crença e fé do nosso Sr. Jesus Cristo que manifestam em si mesmos pertencentes à Classe dos Aspirantes, 1ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


2. Secção de Coordenação Geral para Visitação, levantamento e Actualização dos dados de Identificação dos Familiares mais próximos dos Idosos Pobres praticantes e defensores da nossa crença Religiosa, Desamparados ou Perseguidos pelos seus familiares biológicos por causa da crença e fé do nosso Sr. Jesus Cristo que manifestam em si mesmos pertencentes à Classe dos Aspirantes, 1ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



3. Secção de Coordenação Geral para o levantamento e a Actualização dos históricos dos dos Idosos Pobres praticantes e defensores da nossa crença Religiosa, Desamparados ou Perseguidos pelos seus familiares biológicos por causa da crença e fé do nosso Sr. Jesus Cristo que manifestam em si mesmos pertencentes à Classe dos Aspirantes, 1ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


4. Secção de Coordenação Geral para a Recepção dos Pedidos de Esclarecimento a respeito dos atrasos nos cumprimentos ou nas realizações de algumas obrigações, e de algumas deficiências administrativas, e de algumas divergências ou desentendimentos que podem surgir internamente entre administradores e internatos, e os esclarecimentos e as Resoluções das queixas a respeito de algumas injustiças cometidas por qualquer um, e de suas publicações aos demais administradores deste departamento e aos internatos da Classe dos Aspirantes, 1ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


5. Secção de Coordenação Geral para o Acompanhamento, a selecção e a Apresentação dos Activistas Administradores Mais Produtores das acções de Justiça e do Amor de DEUS, e elaboração dos seus historiais e suas entregas ao MOAAGEEI, a fim de serem agraciados com a Honra e Glória Divina, nas reuniões de divulgação do Balanço Espiritual da Classe dos Aspirantes, 1ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



6. Secção de Coordenação Geral para a Recepção dos Pedidos de Acolhimento dos Idosos Pobres praticantes e defensores da nossa crença Religiosa, Desamparados ou Perseguidos pelos seus familiares biológicos por causa da crença e fé do nosso Sr. Jesus Cristo que manifestam em si mesmos da Classe dos Aspirantes, 1ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



7. Secção de Coordenação Geral para oControle das entradas dos fundos que sustentam as obrigações deste departamento e da publicação do mesmo da Classe dos Aspirantes, 1ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



8. Secção de Coordenação Geral para oControle das saídas e publicação dos fundos que sustentam as obrigações deste departamento da Classe dos Aspirantes, 1ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



9. Secção de Coordenação Geral para aRecepção, Fiscalização e Registo dos donativos feitos aos residentes do Centro de Acolhimento da CRASDT da Classe dos Aspirantes, 1ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



10. Secção de Coordenação Geral para aRecepção dos Avisos das saídas e das aplicações dos donativos individuais recebidos, e Registos das Saídas e das Aplicações dos donativos, e Publicações destes registos para o conhecimento dos outros activistas ministradores e dos outros residentes do mesmo Centro de Acolhimento da Classe dos Aspirantes, 1ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


11. Secção de Coordenação Geral para aRealização de Contratos, Registos e Arquivos de Identidades dos Idosos Pobres praticantes e defensores da nossa crença Religiosa, Desamparados ou Perseguidos pelos seus familiares biológicos por causa da crença e fé do nosso Sr. Jesus Cristo que manifestam em si mesmos da Classe dos Aspirantes, 1ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



12. Secção de Coordenação Geral para a Providência de Espaços e Acolhimentos dos Idosos Pobres praticantes e defensores da nossa crença Religiosa, Desamparados ou Perseguidos pelos seus familiares biológicos por causa da crença e fé do nosso Sr. Jesus Cristo que manifestam em si mesmos da Classe dos Aspirantes, 1ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



13. Secção de Coordenação Geral para oCuidado da Saúde dos Idosos Pobres praticantes e defensores da nossa crença Religiosa, Desamparados ou Perseguidos pelos seus familiares biológicos por causa da crença e fé do nosso Sr. Jesus Cristo que manifestam em si mesmos da Classe dos Aspirantes, 1ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



14. Secção de Coordenação Geral para o Cuidado Alimentar dos Idosos Pobres praticantes e defensores da nossa crença Religiosa, Desamparados ou Perseguidos pelos seus familiares biológicos por causa da crença e fé do nosso Sr. Jesus Cristo que manifestam em si mesmos da Classe dos Aspirantes, 1ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



15. Secção de Coordenação Geral para a prestação dosCuidados Higiénicos dos Idosos Pobres praticantes e defensores da nossa crença Religiosa, Desamparados ou Perseguidos pelos seus familiares biológicos por causa da crença e fé do nosso Sr. Jesus Cristo que manifestam em si mesmos da Classe dos Aspirantes, 1ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



16. Secção de Coordenação Geral para a prestação dos Cuidados Higiénicos das Residências dos Idosos Pobres praticantes e defensores da nossa crença Religiosa, Desamparados ou Perseguidos pelos seus familiares biológicos por causa da crença e fé do nosso Sr. Jesus Cristo que manifestam em si mesmos da Classe dos Aspirantes, 1ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



17. Secção de Coordenação Geral para Evangelização aos dos Idosos Pobres praticantes e defensores da nossa crença Religiosa, Desamparados ou Perseguidos pelos seus familiares biológicos por causa da crença e fé do nosso Sr. Jesus Cristo que manifestam em si mesmos da Classe dos Aspirantes, 1ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



18. Secção de Coordenação Geral para a Programação, Agendamento e Realização das Actividades Espirituais destinadas aos dos Idosos Pobres praticantes e defensores da nossa crença Religiosa, Desamparados ou Perseguidos pelos seus familiares biológicos por causa da crença e fé do nosso Sr. Jesus Cristo que manifestam em si mesmos da Classe dos Aspirantes, 1ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



19. Secção de Coordenação Geral para os Expedientes dos Assuntos Fúnebres da Classe dos Aspirantes, 1ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



20. Secção de Coordenação Geral para aProgramação e realização de actividades sociais destinadas aos Idosos Pobres praticantes e defensores da nossa crença Religiosa, Desamparados ou Perseguidos pelos seus familiares biológicos por causa da crença e fé do nosso Sr. Jesus Cristo que manifestam em si mesmos da Classe dos Aspirantes, 1ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



21. Secção de Coordenação Geral para a requisição e controle dos produtos alimentares e higiénicos, destinados aos Idosos Pobres praticantes e defensores da nossa crença Religiosa, Desamparados ou Perseguidos pelos seus familiares biológicos por causa da crença e fé do nosso Sr. Jesus Cristo que manifestam em si mesmos da Classe dos Aspirantes, 1ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



22. Secção de Coordenação Geral para a requisição e controle dos mobiliários, destinados aos Idosos Pobres praticantes e defensores da nossa crença Religiosa, Desamparados ou Perseguidos pelos seus familiares biológicos por causa da crença e fé do nosso Sr. Jesus Cristo que manifestam em si mesmos da Classe dos Aspirantes, 1ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



23. Secção de Coordenação Geral para a Programação e Coordenação das Visitas realizadas para com dos Idosos Pobres praticantes e defensores da nossa crença Religiosa, Desamparados ou Perseguidos pelos seus familiares biológicos por causa da crença e fé do nosso Sr. Jesus Cristo que manifestam em si mesmos da Classe dos Aspirantes, 1ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



24. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades alimentares e higiénicos dos Idosos Pobres praticantes e defensores da nossa crença Religiosa, Desamparados ou Perseguidos pelos seus familiares biológicos por causa da crença e fé do nosso Sr. Jesus Cristo que manifestam em si mesmos da Classe dos Aspirantes, 1ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


25. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades mobiliários dos Idosos Pobres praticantes e defensores da nossa crença Religiosa, Desamparados ou Perseguidos pelos seus familiares biológicos por causa da crença e fé do nosso Sr. Jesus Cristo que manifestam em si mesmos da Classe dos Aspirantes, 1ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades de construção, aluguer e reparações ou manutenções das residências de acolhimento dos Idosos Pobres praticantes e defensores da nossa crença Religiosa, Desamparados ou Perseguidos pelos seus familiares biológicos por causa da crença e fé do nosso Sr. Jesus Cristo que manifestam em si mesmos, destas duas classes de Purificação na CRASDT, e solicitação dos meios para resolução destas necessidades, ao Ministério de Organização para Recolha dos Bens Santos e Santíssimos da Classe dos Aspirantes, 1ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para recepção de informações confirmatórias da recepção dos bens ou valores recebidos do MODBSS, que foram solicitados ao referido Ministério, para utilização colectiva, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para recepção de informações confirmatórias da recepção dos bens ou valores recebidos do MODBSS, que foram solicitados ao referido Ministério, para utilização de individual, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



27. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento, controle, registos e prestação de balanços dos expedientes bancários relacionados com as actividades deste departamento da Classe dos Aspirantes, 1ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


28. Secção de Coordenação geral para a elaboração dos processos de saída dos Idosos Pobres praticantes e defensores da nossa crença Religiosa, Desamparados ou Perseguidos pelos seus familiares biológicos por causa da crença e fé do nosso Sr. Jesus Cristo que manifestam em si mesmos, e da entrega das mesmas às suas parentes biológicas da Classe dos Aspirantes, 1ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com


29. Secção de Coordenação Geral para a recepção e envio de comunicações e convites para encontros e reuniões administrativos, o agendamento de encontros e reuniões entre secções e o arquivo dos comunicados, relatórios e actas das reuniões deste Departamento da Classe dos Aspirantes, 1ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com


30. Secção de Coordenação geral para o registo das missões cumpridas e dos objectivos alcançados por este Departamento da Classe dos Aspirantes, 1ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



31. Secção de coordenação geral para o registo das missões não realizadas e dos objectivos não alcançados por este Departamento da Classe dos Aspirantes, 1ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ---. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com




32. Secção de Contabilidade Geral dos Investimentos e Gastos anuais deste Departamento da Classe dos Aspirantes, 1ª Fase de Purificação Colectiva, Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico: scig_comissao@gmail.com




. Comissão de Acompanhamento, Supervisão, Aconselhamento, Avaliação e publicação do Desenvolvimento das Acções Gerais deste Departamento. Veja o Balanço Geral deste Departamento Correio Electrónico: comissao@hotmail.com



Departamento de Administração
para a Implementação, Aperfeiçoamento
e Conservação da Decência e da Ordem na
distribuição dos sustentos e outros cuidados
aos idosos pobres e abandonados que não
são da nossa comunidade religiosa



1. Secção de Coordenação Geral para a Comunicação, Esclarecimento e Informação a Respeito dos Requisitos Exigidos para os Contratos de Acolhimento dos Idosos Pobres e desamparados que não são da nossa comunidade religiosa. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


2. Secção de Coordenação Geral para Visitação, levantamento e Actualização dos dados de Identificação dos Familiares mais próximos dos Idosos Pobres e desamparados que não são da nossa comunidade religiosa. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



3. Secção de Coordenação Geral para o levantamento e a Actualização dos históricos dos dos Idosos Pobres e desamparados que não são da nossa comunidade religiosa. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


4. Secção de Coordenação Geral para a Recepção dos Pedidos de Esclarecimento a respeito dos atrasos nos cumprimentos ou nas realizações de algumas obrigações, e de algumas deficiências administrativas, e de algumas divergências ou desentendimentos que podem surgir internamente entre administradores e internatos, e os esclarecimentos e as Resoluções das queixas a respeito de algumas injustiças cometidas por qualquer um, e de suas publicações aos demais administradores deste departamento e aos internatos. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


5. Secção de Coordenação Geral para o Acompanhamento, a selecção e a Apresentação dos Activistas Administradores Mais Produtores das acções de Justiça e do Amor de DEUS, e elaboração dos seus historiais e suas entregas ao MOAAGEEI, a fim de serem agraciados com a Honra e Glória Divina, nas reuniões de divulgação do Balanço Espiritual. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



6. Secção de Coordenação Geral para a Recepção dos Pedidos de Acolhimento dos Idosos Pobres e desamparados que não são da nossa comunidade religiosa. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



7. Secção de Coordenação Geral para oControle das entradas dos fundos que sustentam as obrigações deste departamento e da publicação do mesmo. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



8. Secção de Coordenação Geral para oControle das saídas e publicação dos fundos que sustentam as obrigações deste departamento. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



9. Secção de Coordenação Geral para aRecepção, Fiscalização e Registo dos donativos feitos aos residentes do Centro de Acolhimento da CRASDT. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



10. Secção de Coordenação Geral para aRecepção dos Avisos das saídas e das aplicações dos donativos individuais recebidos, e Registos das Saídas e das Aplicações dos donativos, e Publicações destes registos para o conhecimento dos outros activistas ministradores e dos outros residentes do mesmo Centro de Acolhimento. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


11. Secção de Coordenação Geral para aRealização de Contratos, Registos e Arquivos de Identidades dos Idosos Pobres e desamparados que não são da nossa comunidade religiosa. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



12. Secção de Coordenação Geral para a Providência de Espaços e Acolhimentos dos Idosos Pobres e desamparados que não são da nossa comunidade religiosa. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



13. Secção de Coordenação Geral para oCuidado da Saúde dos Idosos Pobres e desamparados que não são da nossa comunidade religiosa. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



14. Secção de Coordenação Geral para o Cuidado Alimentar dos Idosos Pobres e desamparados que não são da nossa comunidade religiosa. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



15. Secção de Coordenação Geral para a prestação dosCuidados Higiénicos dos Idosos Pobres e desamparados que não são da nossa comunidade religiosa. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



16. Secção de Coordenação Geral para a prestação dos Cuidados Higiénicos das Residências dos Idosos Pobres e desamparados que não são da nossa comunidade religiosa. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



17. Secção de Coordenação Geral para Evangelização aos dos Idosos Pobres e desamparados que não são da nossa comunidade religiosa. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



18. Secção de Coordenação Geral para a Programação, Agendamento e Realização das Actividades Espirituais destinadas aos dos Idosos Pobres e desamparados que não são da nossa comunidade religiosa. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



19. Secção de Coordenação Geral para os Expedientes dos Assuntos Fúnebres. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



20. Secção de Coordenação Geral para aProgramação e realização de actividades sociais destinadas aos Idosos Pobres e desamparados que não são da nossa comunidade religiosa. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



21. Secção de Coordenação Geral para a requisição e controle dos produtos alimentares e higiénicos, destinados aos Idosos Pobres e desamparados que não são da nossa comunidade religiosa. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



22. Secção de Coordenação Geral para a requisição e controle dos mobiliários, destinados aos Idosos Pobres e desamparados que não são da nossa comunidade religiosa. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



23. Secção de Coordenação Geral para a Programação e Coordenação das Visitas realizadas para com dos Idosos Pobres e desamparados que não são da nossa comunidade religiosa. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



24. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades alimentares e higiénicos dos Idosos Pobres e desamparados que não são da nossa comunidade religiosa. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


25. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades mobiliários dos Idosos Pobres e desamparados que não são da nossa comunidade religiosa. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades de construção, aluguer e reparações ou manutenções das residências de acolhimento dos Idosos Pobres e desamparados que não são da nossa comunidade religiosa, destas duas classes de Purificação na CRASDT, e solicitação dos meios para resolução destas necessidades, ao Ministério de Organização para Recolha dos Bens Santos e Santíssimos. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para recepção de informações confirmatórias da recepção dos bens ou valores recebidos do MODBSS, que foram solicitados ao referido Ministério, para utilização colectiva, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para recepção de informações confirmatórias da recepção dos bens ou valores recebidos do MODBSS, que foram solicitados ao referido Ministério, para utilização de individual, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



27. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento, controle, registos e prestação de balanços dos expedientes bancários relacionados com as actividades deste departamento. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


28. Secção de Coordenação geral para a elaboração dos processos de saída dos Idosos Pobres e desamparados que não são da nossa comunidade religiosa, e da entrega das mesmas às suas parentes biológicas. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com


29. Secção de Coordenação Geral para a recepção e envio de comunicações e convites para encontros e reuniões administrativos, o agendamento de encontros e reuniões entre secções e o arquivo dos comunicados, relatórios e actas das reuniões deste Departamento. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com


30. Secção de Coordenação geral para o registo das missões cumpridas e dos objectivos alcançados por este Departamento. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



31. Secção de coordenação geral para o registo das missões não realizadas e dos objectivos não alcançados por este Departamento. Nome: ---. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com




32. Secção de Contabilidade Geral dos Investimentos e Gastos anuais deste Departamento. Nome: ----. Correio Electrónico: scig_comissao@gmail.com




. Comissão de Acompanhamento, Supervisão, Aconselhamento, Avaliação e publicação do Desenvolvimento das Acções Gerais deste Departamento. Veja o Balanço Geral deste Departamento Correio Electrónico: comissao@hotmail.com



 

Departamento de Administração
para a Implementação, Aperfeiçoamento
e Conservação da Decência e da Ordem na
distribuição dos Bens Santos e Santíssimos
aos Ministros e Membros da Classe dos
Aspirantes e da 1ª Fase de Purificação
Colectiva da CRASDT



1. Secção de Coordenação Geral para aComunicação, Esclarecimento e Informação a Respeito dos Requisitos Exigidos para os Contratos de Acolhimento dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


2. Secção de Coordenação Geral para Visitação, levantamento e Actualização dos dados de Identificação dos Familiares mais próximos dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



3. Secção de Coordenação Geral para o levantamento e a Actualização dos históricos dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com

4. Secção de Coordenação Geral para a Recepção dos Pedidos de Esclarecimento a respeito dos atrasos nos cumprimentos ou nas realizações de algumas obrigações, e de algumas deficiências administrativas, e de algumas divergências ou desentendimentos que podem surgir internamente entre administradores e internatos, e os esclarecimentos e as Resoluções das queixas a respeito de algumas injustiças cometidas por qualquer um, e de suas publicações aos demais administradores deste departamento e aos internatos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


5. Secção de Coordenação Geral para o Acompanhamento, a selecção e a Apresentação dos Activistas Administradores Mais Produtores das acções de Justiça e do Amor de DEUS, e elaboração dos seus historiais e suas entregas ao MOAAGEEI, a fim de serem agraciados com a Honra e a Glória Divina, nas reuniões de divulgação do Balanço Espiritual da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



6. Secção de Coordenação Geral para a Recepção dos Pedidos de Acolhimento dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



7. Secção de Coordenação Geral para oControle das entradas dos fundos que sustentam as obrigações deste departamento e da publicação do mesmo da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



8. Secção de Coordenação Geral para oControle das saídas e publicação dos fundos que sustentam as obrigações deste departamento da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



9. Secção de Coordenação Geral para aRecepção, Fiscalização e Registo dos donativos feitos aos residentes do Centro de Acolhimento da CRASDT da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



10. Secção de Coordenação Geral para aRecepção dos Avisos das saídas e das aplicações dos donativos individuais recebidos, e Registos das Saídas e das Aplicações dos donativos, e Publicações destes registos para o conhecimento dos outros activistas ministradores e dos outros residentes do mesmo Centro de Acolhimento da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


11. Secção de Coordenação Geral para aRealização de Contratos, Registos e Arquivos de Identidades dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



12. Secção de Coordenação Geral para a Providência de Espaços e Acolhimentos dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



13. Secção de Coordenação Geral para oCuidado da Saúde dos Ministros e Membros da que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



14. Secção de Coordenação Geral para o Cuidado Alimentar dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



15. Secção de Coordenação Geral para a prestação dosCuidados Higiénicos dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



16. Secção de Coordenação Geral para a prestação dos Cuidados Higiénicos das Residências dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



17. Secção de Coordenação Geral para Evangelização aos dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



18. Secção de Coordenação Geral para a Programação, Agendamento e Realização das Actividades Espirituais destinadas aos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



19. Secção de Coordenação Geral para os Expedientes dos Assuntos Fúnebres. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



20. Secção de Coordenação Geral para aProgramação e realização de actividades sociais destinadas aos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



21. Secção de Coordenação Geral para a requisição e controle dos produtos alimentares e higiénicos, destinados aos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



22. Secção de Coordenação Geral para a requisição e controle dos mobiliários, destinados aos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



23. Secção de Coordenação Geral para a Programação e Coordenação das Visitas realizadas para com dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



24. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades alimentares e higiénicos dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


25. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades mobiliários dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades de construção, aluguer e reparações ou manutenções das residências de acolhimento dos Ministros e Membros, que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos, destas duas classes de Purificação na CRASDT, e solicitação dos meios para resolução destas necessidades, ao Ministério de Organização para Recolha dos Bens Santos e Santíssimos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para recepção de informações confirmatórias da recepção dos bens ou valores recebidos do MODBSS, que foram solicitados ao referido Ministério, para utilização colectiva, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para recepção de informações confirmatórias da recepção dos bens ou valores recebidos do MODBSS, que foram solicitados ao referido Ministério, para utilização de individual, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



27. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento, controle, registos e prestação de balanços dos expedientes bancários relacionados com as actividades deste departamento da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


28. Secção de Coordenação geral para a elaboração dos processos de saída dos Ministros e Membros, que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos e da entrega das mesmas às suas parentes biológicas. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com


29. Secção de Coordenação Geral para a recepção e envio de comunicações e convites para encontros e reuniões administrativos, o agendamento de encontros e reuniões entre secções e o arquivo dos comunicados, relatórios e actas das reuniões deste Departamento Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com


30. Secção de Coordenação geral para o registo das missões cumpridas e dos objectivos alcançados por este Departamento da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



31. Secção de coordenação geral para o registo das missões não realizadas e dos objectivos não alcançados por este Departamento Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ---. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com




32. Secção de Contabilidade Geral dos Investimentos e Gastos anuais deste Departamento da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico: scig_comissao@gmail.com




. Comissão de Acompanhamento, Supervisão, Aconselhamento, Avaliação e publicação do Desenvolvimento das Acções Gerais deste Departamento. Veja o Balanço Geral deste Departamento Correio Electrónico: comissao@hotmail.com



 

Departamento de Administração
para a Implementação, Aperfeiçoamento
e Conservação da Decência e da Ordem na
distribuição dos Bens Santos e Santíssimos
aos Ministros e Membros da Classe dos
Membros e da 2ª Fase de Purificação
Colectiva na CRASDT


,

1. Secção de Coordenação Geral para aComunicação, Esclarecimento e Informação a Respeito dos Requisitos Exigidos para os Contratos de Acolhimento dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


2. Secção de Coordenação Geral para Visitação, levantamento e Actualização dos dados de Identificação dos Familiares mais próximos dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



3. Secção de Coordenação Geral para o levantamento e a Actualização dos históricos dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com

4. Secção de Coordenação Geral para a Recepção dos Pedidos de Esclarecimento a respeito dos atrasos nos cumprimentos ou nas realizações de algumas obrigações, e de algumas deficiências administrativas, e de algumas divergências ou desentendimentos que podem surgir internamente entre administradores e internatos, e os esclarecimentos e as Resoluções das queixas a respeito de algumas injustiças cometidas por qualquer um, e de suas publicações aos demais administradores deste departamento e aos internatos da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


5. Secção de Coordenação Geral para o Acompanhamento, a selecção e a Apresentação dos Activistas Administradores Mais Produtores das acções de Justiça e do Amor de DEUS, e elaboração dos seus historiais e suas entregas ao MOAAGEEI, a fim de serem agraciados com a Honra e a Glória Divina, nas reuniões de divulgação do Balanço Espiritual da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



6. Secção de Coordenação Geral para a Recepção dos Pedidos de Acolhimento dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



7. Secção de Coordenação Geral para oControle das entradas dos fundos que sustentam as obrigações deste departamento e da publicação do mesmo da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



8. Secção de Coordenação Geral para oControle das saídas e publicação dos fundos que sustentam as obrigações deste departamento da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



9. Secção de Coordenação Geral para aRecepção, Fiscalização e Registo dos donativos feitos aos residentes do Centro de Acolhimento da CRASDT da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



10. Secção de Coordenação Geral para aRecepção dos Avisos das saídas e das aplicações dos donativos individuais recebidos, e Registos das Saídas e das Aplicações dos donativos, e Publicações destes registos para o conhecimento dos outros activistas ministradores e dos outros residentes do mesmo Centro de Acolhimento da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


11. Secção de Coordenação Geral para aRealização de Contratos, Registos e Arquivos de Identidades dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



12. Secção de Coordenação Geral para a Providência de Espaços e Acolhimentos dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



13. Secção de Coordenação Geral para oCuidado da Saúde dos Ministros e Membros da que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



14. Secção de Coordenação Geral para o Cuidado Alimentar dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos, da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



15. Secção de Coordenação Geral para a prestação dosCuidados Higiénicos dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



16. Secção de Coordenação Geral para a prestação dos Cuidados Higiénicos das Residências dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



17. Secção de Coordenação Geral para Evangelização aos dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



18. Secção de Coordenação Geral para a Programação, Agendamento e Realização das Actividades Espirituais destinadas aos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



19. Secção de Coordenação Geral para os Expedientes dos Assuntos Fúnebres da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



20. Secção de Coordenação Geral para aProgramação e realização de actividades sociais destinadas aos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



21. Secção de Coordenação Geral para a requisição e controle dos produtos alimentares e higiénicos, destinados aos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



22. Secção de Coordenação Geral para a requisição e controle dos mobiliários, destinados aos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



23. Secção de Coordenação Geral para a Programação e Coordenação das Visitas realizadas para com dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



24. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades alimentares e higiénicos dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


25. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades mobiliários dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades de construção, aluguer e reparações ou manutenções das residências de acolhimento dos Ministros e Membros, que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos, destas duas classes de Purificação na CRASDT, e solicitação dos meios para resolução destas necessidades, ao Ministério de Organização para Recolha dos Bens Santos e Santíssimos da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para recepção de informações confirmatórias da recepção dos bens ou valores recebidos do MODBSS, que foram solicitados ao referido Ministério, para utilização colectiva, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para recepção de informações confirmatórias da recepção dos bens ou valores recebidos do MODBSS, que foram solicitados ao referido Ministério, para utilização de individual, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



27. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento, controle, registos e prestação de balanços dos expedientes bancários relacionados com as actividades deste departamento da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


28. Secção de Coordenação geral para a elaboração dos processos de saída dos Ministros e Membros, que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos e da entrega das mesmas às suas parentes biológicas. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com


29. Secção de Coordenação Geral para a recepção e envio de comunicações e convites para encontros e reuniões administrativos, o agendamento de encontros e reuniões entre secções e o arquivo dos comunicados, relatórios e actas das reuniões deste Departamento da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com


30. Secção de Coordenação geral para o registo das missões cumpridas e dos objectivos alcançados por este Departamento da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



31. Secção de coordenação geral para o registo das missões não realizadas e dos objectivos não alcançados por este Departamento Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ---. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com




32. Secção de Contabilidade Geral dos Investimentos e Gastos anuais deste Departamento da Classe dos Membros e 2ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico: scig_comissao@gmail.com




. Comissão de Acompanhamento, Supervisão, Aconselhamento, Avaliação e publicação do Desenvolvimento das Acções Gerais deste Departamento. Veja o Balanço Geral deste Departamento Correio Electrónico: comissao@hotmail.com



 

Departamento de Administração
para a Implementação, Aperfeiçoamento
e Conservação da Decência e da Ordem na
distribuição dos Bens Santos e Santíssimos
aos Ministros e Membros da Classe dos
Sacerdotes da 2ª Ordem e da 3ª
Fase de Purificação Colectiva
na CRASDT



1. Secção de Coordenação Geral para aComunicação, Esclarecimento e Informação a Respeito dos Requisitos Exigidos para os Contratos de Acolhimento dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


2. Secção de Coordenação Geral para Visitação, levantamento e Actualização dos dados de Identificação dos Familiares mais próximos dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



3. Secção de Coordenação Geral para o levantamento e a Actualização dos históricos dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com

4. Secção de Coordenação Geral para a Recepção dos Pedidos de Esclarecimento a respeito dos atrasos nos cumprimentos ou nas realizações de algumas obrigações, e de algumas deficiências administrativas, e de algumas divergências ou desentendimentos que podem surgir internamente entre administradores e internatos, e os esclarecimentos e as Resoluções das queixas a respeito de algumas injustiças cometidas por qualquer um, e de suas publicações aos demais administradores deste departamento e aos internatos da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


5. Secção de Coordenação Geral para o Acompanhamento, a selecção e a Apresentação dos Activistas Administradores Mais Produtores das acções de Justiça e do Amor de DEUS, e elaboração dos seus historiais e suas entregas ao MOAAGEEI, a fim de serem agraciados com a Honra e a Glória Divina, nas reuniões de divulgação do Balanço Espiritual da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



6. Secção de Coordenação Geral para a Recepção dos Pedidos de Acolhimento dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



7. Secção de Coordenação Geral para oControle das entradas dos fundos que sustentam as obrigações deste departamento e da publicação do mesmo da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



8. Secção de Coordenação Geral para oControle das saídas e publicação dos fundos que sustentam as obrigações deste departamento da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



9. Secção de Coordenação Geral para aRecepção, Fiscalização e Registo dos donativos feitos aos residentes do Centro de Acolhimento da CRASDT da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



10. Secção de Coordenação Geral para aRecepção dos Avisos das saídas e das aplicações dos donativos individuais recebidos, e Registos das Saídas e das Aplicações dos donativos, e Publicações destes registos para o conhecimento dos outros activistas ministradores e dos outros residentes do mesmo Centro de Acolhimento da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


11. Secção de Coordenação Geral para aRealização de Contratos, Registos e Arquivos de Identidades dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



12. Secção de Coordenação Geral para a Providência de Espaços e Acolhimentos dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



13. Secção de Coordenação Geral para oCuidado da Saúde dos Ministros e Membros da que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



14. Secção de Coordenação Geral para o Cuidado Alimentar dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos, da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



15. Secção de Coordenação Geral para a prestação dosCuidados Higiénicos dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



16. Secção de Coordenação Geral para a prestação dos Cuidados Higiénicos das Residências dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



17. Secção de Coordenação Geral para Evangelização aos dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



18. Secção de Coordenação Geral para a Programação, Agendamento e Realização das Actividades Espirituais destinadas aos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



19. Secção de Coordenação Geral para os Expedientes dos Assuntos Fúnebres da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



20. Secção de Coordenação Geral para aProgramação e realização de actividades sociais destinadas aos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



21. Secção de Coordenação Geral para a requisição e controle dos produtos alimentares e higiénicos, destinados aos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



22. Secção de Coordenação Geral para a requisição e controle dos mobiliários, destinados aos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



23. Secção de Coordenação Geral para a Programação e Coordenação das Visitas realizadas para com dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



24. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades alimentares e higiénicos dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


25. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades mobiliários dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades de construção, aluguer e reparações ou manutenções das residências de acolhimento dos Ministros e Membros, que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos, destas duas classes de Purificação na CRASDT, e solicitação dos meios para resolução destas necessidades, ao Ministério de Organização para Recolha dos Bens Santos e Santíssimos da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para recepção de informações confirmatórias da recepção dos bens ou valores recebidos do MODBSS, que foram solicitados ao referido Ministério, para utilização colectiva, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para recepção de informações confirmatórias da recepção dos bens ou valores recebidos do MODBSS, que foram solicitados ao referido Ministério, para utilização de individual, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



27. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento, controle, registos e prestação de balanços dos expedientes bancários relacionados com as actividades deste departamento da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


28. Secção de Coordenação geral para a elaboração dos processos de saída dos Ministros e Membros, que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos e da entrega das mesmas às suas parentes biológicas da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com


29. Secção de Coordenação Geral para a recepção e envio de comunicações e convites para encontros e reuniões administrativos, o agendamento de encontros e reuniões entre secções e o arquivo dos comunicados, relatórios e actas das reuniões deste Departamento da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com


30. Secção de Coordenação geral para o registo das missões cumpridas e dos objectivos alcançados por este Departamento da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



31. Secção de coordenação geral para o registo das missões não realizadas e dos objectivos não alcançados por este Departamento da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ---. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com




32. Secção de Contabilidade Geral dos Investimentos e Gastos anuais deste Departamento da Classe dos Sacerdotes da 2ª Ordem e 3ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico: scig_comissao@gmail.com




. Comissão de Acompanhamento, Supervisão, Aconselhamento, Avaliação e publicação do Desenvolvimento das Acções Gerais deste Departamento. Veja o Balanço Geral deste Departamento Correio Electrónico: comissao@hotmail.com



Departamento de Administração
para a Implementação, Aperfeiçoamento
e Conservação da Decência e da Ordem na
distribuição dos Bens Santos e Santíssimos
aos Ministros e Membros da Classe dos
Sacerdotes da 1ª Ordem e da 4ª
Fase de Purificação Colectiva
na CRASDT


1. Secção de Coordenação Geral para aComunicação, Esclarecimento e Informação a Respeito dos Requisitos Exigidos para os Contratos de Acolhimento dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


2. Secção de Coordenação Geral para Visitação, levantamento e Actualização dos dados de Identificação dos Familiares mais próximos dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



3. Secção de Coordenação Geral para o levantamento e a Actualização dos históricos dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com

4. Secção de Coordenação Geral para a Recepção dos Pedidos de Esclarecimento a respeito dos atrasos nos cumprimentos ou nas realizações de algumas obrigações, e de algumas deficiências administrativas, e de algumas divergências ou desentendimentos que podem surgir internamente entre administradores e internatos, e os esclarecimentos e as Resoluções das queixas a respeito de algumas injustiças cometidas por qualquer um, e de suas publicações aos demais administradores deste departamento e aos internatos da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


5. Secção de Coordenação Geral para o Acompanhamento, a selecção e a Apresentação dos Activistas Administradores Mais Produtores das acções de Justiça e do Amor de DEUS, e elaboração dos seus historiais e suas entregas ao MOAAGEEI, a fim de serem agraciados com a Honra e a Glória Divina, nas reuniões de divulgação do Balanço Espiritual da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



6. Secção de Coordenação Geral para a Recepção dos Pedidos de Acolhimento dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



7. Secção de Coordenação Geral para oControle das entradas dos fundos que sustentam as obrigações deste departamento e da publicação do mesmo da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



8. Secção de Coordenação Geral para oControle das saídas e publicação dos fundos que sustentam as obrigações deste departamento da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



9. Secção de Coordenação Geral para aRecepção, Fiscalização e Registo dos donativos feitos aos residentes do Centro de Acolhimento da CRASDT da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



10. Secção de Coordenação Geral para aRecepção dos Avisos das saídas e das aplicações dos donativos individuais recebidos, e Registos das Saídas e das Aplicações dos donativos, e Publicações destes registos para o conhecimento dos outros activistas ministradores e dos outros residentes do mesmo Centro de Acolhimento da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


11. Secção de Coordenação Geral para aRealização de Contratos, Registos e Arquivos de Identidades dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



12. Secção de Coordenação Geral para a Providência de Espaços e Acolhimentos dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



13. Secção de Coordenação Geral para oCuidado da Saúde dos Ministros e Membros da que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



14. Secção de Coordenação Geral para o Cuidado Alimentar dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos, da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



15. Secção de Coordenação Geral para a prestação dosCuidados Higiénicos dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



16. Secção de Coordenação Geral para a prestação dos Cuidados Higiénicos das Residências dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



17. Secção de Coordenação Geral para Evangelização aos dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



18. Secção de Coordenação Geral para a Programação, Agendamento e Realização das Actividades Espirituais destinadas aos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



19. Secção de Coordenação Geral para os Expedientes dos Assuntos Fúnebres da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



20. Secção de Coordenação Geral para aProgramação e realização de actividades sociais destinadas aos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



21. Secção de Coordenação Geral para a requisição e controle dos produtos alimentares e higiénicos, destinados aos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



22. Secção de Coordenação Geral para a requisição e controle dos mobiliários, destinados aos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



23. Secção de Coordenação Geral para a Programação e Coordenação das Visitas realizadas para com dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



24. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades alimentares e higiénicos dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


25. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades mobiliários dos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades de construção, aluguer e reparações ou manutenções das residências de acolhimento dos Ministros e Membros, que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos, destas duas classes de Purificação na CRASDT, e solicitação dos meios para resolução destas necessidades, ao Ministério de Organização para Recolha dos Bens Santos e Santíssimos da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para recepção de informações confirmatórias da recepção dos bens ou valores recebidos do MODBSS, que foram solicitados ao referido Ministério, para utilização colectiva, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para recepção de informações confirmatórias da recepção dos bens ou valores recebidos do MODBSS, que foram solicitados ao referido Ministério, para utilização de individual, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



27. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento, controle, registos e prestação de balanços dos expedientes bancários relacionados com as actividades deste departamento da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


28. Secção de Coordenação geral para a elaboração dos processos de saída dos Ministros e Membros, que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos e da entrega das mesmas às suas parentes biológicas da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com


29. Secção de Coordenação Geral para a recepção e envio de comunicações e convites para encontros e reuniões administrativos, o agendamento de encontros e reuniões entre secções e o arquivo dos comunicados, relatórios e actas das reuniões deste Departamento da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com


30. Secção de Coordenação geral para o registo das missões cumpridas e dos objectivos alcançados por este Departamento da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



31. Secção de coordenação geral para o registo das missões não realizadas e dos objectivos não alcançados por este Departamento da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ---. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com




32. Secção de Contabilidade Geral dos Investimentos e Gastos anuais deste Departamento da Classe dos Sacerdotes da 1ª Ordem e 4ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico: scig_comissao@gmail.com




. Comissão de Acompanhamento, Supervisão, Aconselhamento, Avaliação e publicação do Desenvolvimento das Acções Gerais deste Departamento. Veja o Balanço Geral deste Departamento Correio Electrónico: comissao@hotmail.com



 

Departamento de Administração
para a Implementação, Aperfeiçoamento
e Conservação da Decência e da Ordem na
distribuição dos Bens Santos e Santíssimos
às Igrejas da Classe dos Aspirantes
e da 1ª Fase de Purificação
Colectiva da CRASDT



1. Secção de Coordenação Geral para aComunicação, Esclarecimento e Informação a Respeito dos Requisitos Exigidos para o Reconhecimento e o Contrato para engajamento e conservação das igrejas e Grupos da Classe dos Aspirantes e da 1ª Fase de Purificação Colectiva, no corpo espiritual e administrativa da santa colectividade da CRASDT. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


2. Secção de Coordenação Geral para Visitação, levantamento e Actualização dos dados de localização das Igrejas e Grupos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva, que buscam e que já se encontram engajados, no santo corpo da colectividade da CRASDT. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



3. Secção de Coordenação Geral para o levantamento e a Actualização dos históricos das igrejas e grupos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva, que buscam e que já se encontram engajados, no santo corpo da colectividade da CRASDT. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


4. Secção de Coordenação Geral para a Recepção dos Pedidos de Esclarecimento por parte das Igrejas e grupos engajados no santo corpo da colectividade da CRASDT, a respeito dos atrasos nos cumprimentos ou nas realizações de algumas obrigações, e de algumas deficiências administrativas, e de algumas divergências ou desentendimentos que podem surgir entre alguns administradores deste departamento e os administradores locais, e os esclarecimentos e as Resoluções das queixas a respeito de algumas injustiças cometidas nesta ária administrativa contra as igrejas e os grupos que fazem parte do santo corpo da colectividade da CRASDT> da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


5. Secção de Coordenação Geral para o Acompanhamento, a selecção e a Apresentação das Igrejas e Grupos Mais Produtoras das acções de Justiça e do Amor de DEUS nesta ária administrativa, e elaboração dos seus historiais e suas entregas ao MOAAGEEI, a fim de serem agraciados com a Honra e a Glória Divina, nas reuniões de divulgação do Balanço Espiritual da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



6. Secção de Coordenação Geral para a Recepção dos Pedidos de Acolhimento para o engajamento das igrejas e grupos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva, no santo corpo da colectividade da CRASDT. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



7. Secção de Coordenação Geral para oControle das entradas dos fundos que sustentam as obrigações deste departamento e da publicação do mesmo ás Igrejas e Grupos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva, engajadas no santo corpo da colectividade da CRASDT. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



8. Secção de Coordenação Geral para oControle das saídas e publicação dos fundos que sustentam as obrigações deste departamento da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



9. Secção de Coordenação Geral para aRecepção, Fiscalização e Registo dos donativos feitos por particulares, às igrejas e grupos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva que já se encontram engajados no santo corpo da Colectividade da CRASDT. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



10. Secção de Coordenação Geral para aRecepção dos Avisos das saídas e das aplicações dos donativos individuais recebidos pelas Igrejas e Grupos já engajados no santo corpo da colectividade da CRASDT, e Registos das Saídas e das Aplicações dos donativos, e Publicações destes registos para o conhecimento dos outras Igrejas e Grupos engajados no santo corpo da colectividade da CRASDT da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


11. Secção de Coordenação Geral para aRealização de Contratos, Registos e Arquivos de Identidades das igrejas e Grupos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva que buscam e que ja se encontram engajados no santo corpo da colectividade da CRASDT. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



12. Secção de Coordenação Geral para a Providência do Espaço de Acolhimentos das igrejas e Grupos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva que por merecimento vieram ser engajados no santo corpo da CRASDT. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



13. Secção de Coordenação Geral para oCuidado da Saúde das igrejas e Grupos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva que buscam e que já se encontram engajados no santo corpo da colectividade da CRASDT. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



14. Secção de Coordenação Geral para o Cuidado Alimentar das igrejas e Grupos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva que buscam e que já se encontram engajados no santo corpo da colectividade da CRASDT. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



15. Secção de Coordenação Geral para a prestação dosCuidados das necessidades Higiénicos das igrejas e Grupos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva que buscam e que já se encontram engajados no santo corpo da colectividade da CRASDT. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



16. Secção de Coordenação Geral para a prestação dos Cuidados das necessidades Higiénicas das Residências das igrejas e Grupos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva que buscam e que já se encontram engajados no santo corpo da colectividade da CRASDT. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



17. Secção de Coordenação Geral para Evangelização aos das igrejas e Grupos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva que buscam e que já se encontram engajados no santo corpo da colectividade da CRASDT. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



18. Secção de Coordenação Geral para a Programação, Agendamento e Realização das Actividades Espirituais destinadas às igrejas e aos Grupos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva que buscam e que já se encontram engajados no santo corpo da colectividade da CRASDT. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



19. Secção de Coordenação Geral para os Expedientes dos Assuntos Fúnebres. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



20. Secção de Coordenação Geral para aProgramação e realização de actividades sociais destinadas ás Igrejas e Grupos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva que buscam e que ja se encontram engajados no santo corpo da colectividade da CRASDT. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



21. Secção de Coordenação Geral para a requisição e controle dos produtos alimentares e higiénicos, destinados às igrejas e Grupos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva que buscam e que já se encontram engajados no santo corpo da colectividade da CRASDT. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



22. Secção de Coordenação Geral para a requisição e controle dos mobiliários, destinados às igrejas e Grupos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva que buscam e que já se encontram engajados no santo corpo da colectividade da CRASDT. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



23. Secção de Coordenação Geral para a Programação e Coordenação das Visitas realizadas para com as igrejas e Grupos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva, que buscam e que já se encontram engajados no santo corpo de colectividade da CRASDT. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



24. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades alimentares e higiénicos das igrejas e Grupos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva, que buscam e que ja se encontram engajados no santo corpo da colectividade da CRASDT. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


25. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades mobiliários das igrejas e Grupos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva que buscam e que ja se encontram engajados no santo corpo da colectividade da CRASDT. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades de construção, aluguer e reparações ou manutenções das residências de acolhimento das igrejas e Grupos, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva que buscam e que já se encontram engajados no santo corpo da colectividade da CRASDT. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para recepção de informações confirmavas da recepção dos bens ou valores recebidos do MODBSS, que foram solicitados ao referido Ministério, para utilização colectiva das Igrejas e Grupos, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva que buscam e que ja se encontram engajados no santo corpo da colectividade da CRASDT. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para recepção de informações confirmavas da recepção dos bens ou valores recebidos do MODBSS, que foram solicitados ao referido Ministério, para utilização individual das Igrejas e grupos, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva que buscam e que já se encontram engajados no santo corpo da colectividade da CRASDT. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



27. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento, controle, registos e prestação de balanços dos expedientes bancários relacionados com as actividades deste departamento da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


28. Secção de Coordenação geral para a elaboração dos processos de saída das igrejas e Grupos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva que buscam e que já se encontram engajados no santo corpo da colectividade da CRASDT. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com


29. Secção de Coordenação Geral para a recepção e envio de comunicações e convites para encontros e reuniões administrativos, o agendamento de encontros e reuniões entre secções e o arquivo dos comunicados, relatórios e actas das reuniões deste Departamento Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com


30. Secção de Coordenação geral para o registo das missões cumpridas e dos objectivos alcançados por este Departamento da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



31. Secção de coordenação geral para o registo das missões não realizadas e dos objectivos não alcançados por este Departamento Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ---. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com




32. Secção de Contabilidade Geral dos Investimentos e Gastos anuais deste Departamento da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico: scig_comissao@gmail.com




. Comissão de Acompanhamento, Supervisão, Aconselhamento, Avaliação e publicação do Desenvolvimento das Acções Gerais deste Departamento. Veja o Balanço Geral deste Departamento Correio Electrónico: comissao@hotmail.com



 

Departamento de Administração
para a Implementação, Aperfeiçoamento
e Conservação da Decência e da Ordem na
distribuição dos Bens Santos e Santíssimos aos
ministérios ou departamentos da Classe dos
Aspirantes e da 1ª Fase de Purificação
Colectiva da CRASDT



1. Secção de Coordenação Geral para aComunicação, Esclarecimento e Informação a Respeito dos Requisitos Exigidos para os Contratos de Acolhimento dos ministérios e departamentos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


2. Secção de Coordenação Geral para Visitação, levantamento e Actualização dos dados de Identificação dos Familiares mais próximos dos ministérios e departamentos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



3. Secção de Coordenação Geral para o levantamento e a Actualização dos históricos dos ministérios e departamentos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com

4. Secção de Coordenação Geral para a Recepção dos Pedidos de Esclarecimento a respeito dos atrasos nos cumprimentos ou nas realizações de algumas obrigações, e de algumas deficiências administrativas, e de algumas divergências ou desentendimentos que podem surgir internamente entre administradores e internatos, e os esclarecimentos e as Resoluções das queixas a respeito de algumas injustiças cometidas por qualquer um, e de suas publicações aos demais administradores deste departamento e aos internatos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


5. Secção de Coordenação Geral para o Acompanhamento, a selecção e a Apresentação dos Activistas Administradores Mais Produtores das acções de Justiça e do Amor de DEUS, e elaboração dos seus historiais e suas entregas ao MOAAGEEI, a fim de serem agraciados com a Honra e a Glória Divina, nas reuniões de divulgação do Balanço Espiritual da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



6. Secção de Coordenação Geral para a Recepção dos Pedidos de Acolhimento dos ministérios e departamentos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



7. Secção de Coordenação Geral para oControle das entradas dos fundos que sustentam as obrigações deste departamento e da publicação do mesmo da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



8. Secção de Coordenação Geral para oControle das saídas e publicação dos fundos que sustentam as obrigações deste departamento da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



9. Secção de Coordenação Geral para aRecepção, Fiscalização e Registo dos donativos feitos aos ministérios e departamentos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



10. Secção de Coordenação Geral para aRecepção dos Avisos das saídas e das aplicações dos donativos individuais recebidos, e Registos das Saídas e das Aplicações dos donativos, e Publicações destes registos para o conhecimento dos outros activistas ministradores e dos outros residentes do mesmo Centro de Acolhimento da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


11. Secção de Coordenação Geral para aRealização de Contratos, Registos e Arquivos de Identidades dos ministérios e departamentos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



12. Secção de Coordenação Geral para a Providência de Espaços e Acolhimentos dos igrejas da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



13. Secção de Coordenação Geral para oCuidado da Saúde dos ministérios e departamentos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



14. Secção de Coordenação Geral para o Cuidado Alimentar dos ministérios e departamentos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



15. Secção de Coordenação Geral para a prestação dosCuidados Higiénicos dos ministérios e departamentos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



16. Secção de Coordenação Geral para a prestação dos Cuidados Higiénicos das Residências dos ministérios e departamentos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



17. Secção de Coordenação Geral para Evangelização aos dos ministérios e departamentos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



18. Secção de Coordenação Geral para a Programação, Agendamento e Realização das Actividades Espirituais destinadas aos ministérios e departamentos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



19. Secção de Coordenação Geral para os Expedientes dos Assuntos Fúnebres. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



20. Secção de Coordenação Geral para aProgramação e realização de actividades sociais destinadas aos Ministros e Membros que desejam viver na comunidade de família espiritual em nossos Santos Cenáculos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



21. Secção de Coordenação Geral para a requisição e controle dos produtos alimentares e higiénicos, destinados aos ministérios e departamentos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



22. Secção de Coordenação Geral para a requisição e controle dos mobiliários, destinados aos ministérios e departamentos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



23. Secção de Coordenação Geral para a Programação e Coordenação das Visitas realizadas para com dos ministérios e departamentos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



24. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades alimentares e higiénicos dos ministérios e departamentos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


25. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades mobiliários dos ministérios e departamentos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento e levantamento das necessidades de construção, aluguer e reparações ou manutenções das residências de acolhimento dos ministérios e departamentos, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para recepção de informações confirmatórias da recepção dos bens ou valores recebidos do MODBSS, que foram solicitados ao referido Ministério, para utilização colectiva, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


26. Secção de Coordenação Geral para recepção de informações confirmatórias da recepção dos bens ou valores recebidos do MODBSS, que foram solicitados ao referido Ministério, para utilização de individual, da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Coletiva. Nome: -------. Correio Eletrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com



27. Secção de Coordenação Geral para o acompanhamento, controle, registos e prestação de balanços dos expedientes bancários relacionados com as actividades deste departamento da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: -------. Correio Electrónico: aaoc_sv_sn@gmail.com


28. Secção de Coordenação geral para a elaboração dos processos de saída dos ministérios e departamentos da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com


29. Secção de Coordenação Geral para a recepção e envio de comunicações e convites para encontros e reuniões administrativos, o agendamento de encontros e reuniões entre secções e o arquivo dos comunicados, relatórios e actas das reuniões deste Departamento Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com


30. Secção de Coordenação geral para o registo das missões cumpridas e dos objectivos alcançados por este Departamento da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com



31. Secção de coordenação geral para o registo das missões não realizadas e dos objectivos não alcançados por este Departamento Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ---. Correio Electrónico:scig_comissao@gmail.com




32. Secção de Contabilidade Geral dos Investimentos e Gastos anuais deste Departamento da Classe dos Aspirantes e 1ª Fase de Purificação Colectiva. Nome: ----. Correio Electrónico: scig_comissao@gmail.com




. Comissão de Acompanhamento, Supervisão, Aconselhamento, Avaliação e publicação do Desenvolvimento das Acções Gerais deste Departamento. Veja o Balanço Geral deste Departamento Correio Electrónico: comissao@hotmail.com



 

  • 253. Comissão de Acompanhamento, Supervisão, Aconselhamento e Avaliação das Acções Gerais dos Departamentos do Ministério de Organização para a Recolha dos Bens Santos e Santíssimos (MORBSS), da CRASDT.

ETELVINA
VIEIRA

GILSON
BARRETO

RAMILA
PINA

ROSENDO
TAVARES

ALDINA
CENTEIO

CARLOS
BRITO

  • Correio Electrónico do Ministério de Organização para a Recolha dos Bens Santos e Santíssimos (MORBSS):
         mae.crasdt@hotmail.com       Clique Aqui para Ver o Balanço Geral


Ministérios: 1   2  3  4  5  6 7  8  9  10  11  12  13  14  15   16 ou Voltar à Página Inicial

Clique nos Links abaixo e veja as 4 classes de Purificação individual das pessoas pertencentes à CRASDT:

Pré-evangelizados   Aspirantes  Membros  Sacerdotes de 1ª    Sacerdotes de 2ª 

Clique nos Links abaixo e veja as 4 fases de Purificação Colectiva da CRASDT:

1ª Fase de Purificação Colectiva 2ª Fase de Purficação Colectiva

3ª Fase de Purificação Colectiva  4ª Fase de Purificação Colectiva



® Todos os direitos reservados © 2014
www.crasdt-evangelismo.com